Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT, tá por fora...


Fenomenal

Post Destacado

...nem por isso deve-se chamar o cara de ignorante, como a mensagem antes dessa

Cara, eu chamei e reafirmo. Ele não entende nada do assunto, não sabe sequer o que é cadência e tem um postura dessa, sinto muito mas não merece o meu respeito. O modo como ele dirigiu a pergunta foi incômodo. O pilar do fórum é a discussão de idéias, nós devemos discutir os métodos e apontar o porquê de um ser melhor que o outro. Mas duvido que alguém se sentirá motivado a discutir o tema com uma pessoa que tem uma postura arrogante sem entender do assunto. O pensamento humano está em constante evolução, mas isso é proporcionado pela discussão das idéias e não com o jogar de opiniões infundadas ao vazio.

[ Esta Mensagem foi editada por: acarrara em 2002-12-20 08:29 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante pedra90

Em 2002-12-20 08:38, Muskuloso escreveu:

Calma galera: SEM GUERRA.

Pô muskuloso, com essa sua assinatura fica foda pedir paz. Tipo: pra acabar com a violência, só com muita #$%^&da?

Discordo do cara, mas respeito a opinião do acarrara, tranquilo.

Gostaria só que alguém pudesse me dizer sobre esses treinamentos elaborados por fisiculturistas profissionais se realmente eles entendem do corpo humano na média, ou se baseiam na genética deles e no que eles tomam.

Fala aí thiago ou Jiu;

Ps: Mudei de assíduo para novato, pois algum zé mané anônimo me deletou sem explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-21 03:42, pedra90 escreveu:

Pô muskuloso, com essa sua assinatura fica foda pedir paz. Tipo: pra acabar com a violência, só com muita #$%^&da?

Discordo do cara, mas respeito a opinião do acarrara, tranquilo.

Gostaria só que alguém pudesse me dizer sobre esses treinamentos elaborados por fisiculturistas profissionais se realmente eles entendem do corpo humano na média, ou se baseiam na genética deles e no que eles tomam.

Fala aí thiago ou Jiu;

Ps: Mudei de assíduo para novato, pois algum zé mané anônimo me deletou sem explicações.

Em geral fisiculturistas profissionais tem pessoas formadas ao seu lado para montar treino...E quanto a montarem treinos de acordo com sua genetica ... É o que alguns, poucos, fazem, outros, ERRADAMENTE, naum, ok?! O HIT defende exatamente isso, um treino individual baseado na genetica de cada um, por isso o teste de fibras, justamente para vc conhecer a formação dos seus musculos e montar umm treino apartir da sua genetica!! Treinos tem que ser individuais para haver hipertrofia e para tirar melhor proveito dessa hipertrofia, tem que ser individuais, infrequentes, com alta intenssidade e baixo volume, ok?!

Abraços Jiu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-19 21:17, Pedra90 escreveu:

As faculdades seguem um metodo, o metodo seguido é menos eficiente!!!

Assim como Nutrição se segue o metodo defendido por Cooper ...é o metodo menos eficiente !!!

Tudo bem Jiu-JitsuRJ, mas qual o profissional que vendo uma técnica melhor do que a que ele estudou não vai querer aplicar em seu meio de trabalho?

Isso seria como um upgrade que ele teria em relação aos concorrentes dele. Qual o motivo p/ ele não aplicar uma técnica em seus alunos fazendo com que eles tenham uma performance superior aos de outro profissional?

Em qualquer profissão, se vc descobre alguma novidade que te faça superar seus concorrentes vc aplica. É bom p/ o bolso.

Respondendo esta , o que acontece é o seguinte muitos profissionais que estudaram 4 anos não aceitam de forma alguma que o que eles aprenderam durante 4 anos da sua vida está errado, sendo assim arrogantes e burros !! Os inteligentes aceitam a MVRC é formada em Ed. Fisica e aceita o HIT !!! O palpiteiro está se formando e aceita o HIT !!! E outra o HIT foi "criado" Por um homem SEM FORMAÇÃO academica, Arthur Jones, o que deixam os "burros" profissionais mais putos ainda e por isso a uma resistencia Brutal de aceitação academica do High Intenssive Treinament, ok?! O que leva aos professores desses formandos a descartarem o HIT, criando esse penssamento IMBECIL entre os alunos, que vão passar a mesma coisa p/ seus alunos e assim sucessivamente e os "comicos baixareis" naum se dão nem mesmo o trabalho de experimentaro HIT, pois são, no auge de seu super-EGO, seres "superiores", pois tem um diploma e eu pena !!!

Abraços Jiu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante pedra90

Ok Jiu,

É uma forma diferente de analisar essa questão dos professores que eu não tinha pensado, mas que com certeza muitos se encaixam. E em relação ao HIT, acho informações explicativas sobre a metodologia de treino e resultados comprovados cientificamente e na prática é que irão fortalece-la. Não a vaidade de auto-didatas ou o pragmatismo acadêmico.

É por isso que eu acho esse fórum é de foder, velho. è assim que se propagam as idéias. Saio daqui com uma visão ampliada sobre esse assunto.

Karaio velho, é muito bom aprender ou enxergar por outro lado.

Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço +- o hit.. faço cada musculo uma ves por semana com peso de 80% da carga maxima ...

bom aqui onde eu moro ninguem de nenhuma academia conhece o hit e conheci ohit aqui no forum e só...

só axo ridico fica falando q tão cercado de idiotas cara q num conhece ninguem q conheça o hit.. tenho muitos amigos professores q manjam muito(muito mesmo) e nunca ouviram falar do hit. e num manjam só na pratica não.. os caras estudam muito .. fazem cursos no exterior e pá e mesmo assim desconhecem o hit...

só uma coisinha q eu tenho duvida.. os moderadores daqui falam q os musculos levam 7 dias e pa... não estou criticando pois não manjo muito assunto mas o ronnie colleman só da 3 dias para cada musculo descanção ...ele e mais um milhão de marombeiro.. intão pq 7 dias???

só quero q esclareçam minhas duvdas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-21 16:40, anakin85 escreveu:

faço +- o hit.. faço cada musculo uma ves por semana com peso de 80% da carga maxima ...

bom aqui onde eu moro ninguem de nenhuma academia conhece o hit e conheci ohit aqui no forum e só...

só axo ridico fica falando q tão cercado de idiotas cara q num conhece ninguem q conheça o hit.. tenho muitos amigos professores q manjam muito(muito mesmo) e nunca ouviram falar do hit. e num manjam só na pratica não.. os caras estudam muito .. fazem cursos no exterior e pá e mesmo assim desconhecem o hit...

só uma coisinha q eu tenho duvida.. os moderadores daqui falam q os musculos levam 7 dias e pa... não estou criticando pois não manjo muito assunto mas o ronnie colleman só da 3 dias para cada musculo descanção ...ele e mais um milhão de marombeiro.. intão pq 7 dias???

só quero q esclareçam minhas duvdas ..

O maior fisiculturista de TODOS OS TEMPOS o homem que revolucionou o fisiculturismo, Dorian Yates, dava 14 DIAS de descanço!!! Mas algum argumentop....TODO e qualquer argumento contra o HIT será quebrado, pois o HIT é o melhor (na media) ISSO É FATO PROVADO com testes, ok?! Já fizaram comparações eo HIT sempre hipertrofiou mais, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante pedra90

Quebrado não, discutido.

Deixa ver se estou entendendo be: O hit é a filososia de que somente uma série com 80% é suficiente para hipertrofia muscular, certo?

Tempo de descanso de 7 dias não é obrigatório nesse método de treino. Se entendi bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...