LELEQUE_RJ Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 Parceiro, vc treina por 1 hora e meia de perna (acho muito tempo) e ainda consegue caminhar, lamento te dizer mas seu treino de perna esta muito fraco como todos aqu8i disseram se vc treinasse perna com intensidade vc mal aguentaria ficar em pé q dira andar ou caminhar
Evil Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 nao sei nao cara esse negocio de perder os musculos da perna... um parcero meu ai nunca malho so anda de bicicleta e tem a perna mtu maior do q mtu cara ai q levanta 350 kg de leg... flw
Mvrck Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Em 2002-12-21 17:18, Evil escreveu: nao sei nao cara esse negocio de perder os musculos da perna... um parcero meu ai nunca malho so anda de bicicleta e tem a perna mtu maior do q mtu cara ai q levanta 350 kg de leg... flw Genética ...
Jiu-jitsuRJ Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Vc póde naum perder massa magra ...Mas como ira perder massa gorda, iria ficar mais fina sim, ok?!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.