g_roots Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 como estabelecer o peso no supino reto e inclinado, por exemplo, já que no teste de 1 RM eu só vou testar o crucifixo? no crucifixo é 80% da carga que eu cheguei, certo? mas e nos outros? será que eu devo fazer o teste pra todos os exercicios do meu treino? valeu
hellraiser Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 o teste de carga máxima pro peitoral é o voador, você vai usar no outros exercicios 80% desse carga pra treinar.
g_roots Postado 18 de dezembro de 2002 Autor Postado 18 de dezembro de 2002 valeu veio... mas a carga é diferente pra cada exercicio... por exemplo, no supino inclinado 30kg de cada lado é mais dificil que no reto, tb não dá pra saber quanto eu ponho no cross over, por exemplo, que é na máquina... e aí como fica? outra coisa, o voador é no peck deck?
g_roots Postado 18 de dezembro de 2002 Autor Postado 18 de dezembro de 2002 no exrx fala que fly é crucifixo e peck deck fly é peck deck... entaum qual é o voador?
Daniel Maromba Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 eu keria tira uma duvida... o HIT intao, depois de se saber a predominancia de fibras (pra ver a cadencia) é constituidos de... 1 serie de aquecimento , que teria QTAS repeticoes e QTO de peso? e 1 serie ate a falha?? Eh isso?? 3 exercicio pra musculo grande, 2 exec pra musculos pequenos eh isso pessual?
John Gui Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Em 2002-12-18 11:51, hellraiser escreveu: o teste de carga máxima pro peitoral é o voador, você vai usar no outros exercicios 80% desse carga pra treinar. Onde voce leu isso? Vc faz o teste da carga maxima para mais tarde no teste de fibras vc saber a sua predominancia, para ai sim saber o tempo de tensao, para ser convertidos em repeticoes de alguma cadencia. O peso que ira usar será um peso em que vc falhe dentro desse tempo de tensao!
John Gui Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Em 2002-12-18 14:19, Daniel Maromba escreveu: eu keria tira uma duvida... o HIT intao, depois de se saber a predominancia de fibras (pra ver a cadencia) é constituidos de... 1 serie de aquecimento , que teria QTAS repeticoes e QTO de peso? e 1 serie ate a falha?? Eh isso?? 3 exercicio pra musculo grande, 2 exec pra musculos pequenos eh isso pessual? Faca a primeira serie de aquecimento com peso leve (50% do que vc pega normalmente ou menos) Faca 25 repeticoes. No Maximo 3 para grandes e 2 para pequenos
hellraiser Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Em 2002-12-18 15:13, John Gui escreveu: Onde voce leu isso? Vc faz o teste da carga maxima para mais tarde no teste de fibras vc saber a sua predominancia, para ai sim saber o tempo de tensao, para ser convertidos em repeticoes de alguma cadencia. O peso que ira usar será um peso em que vc falhe dentro desse tempo de tensao! então vai pensansdo assim, que não to ne ai
Nuevo Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 hell..explica isso ae cara.. tipo.. c eu usar 80% de carga maxima do voador no supino reto e no inclinado...no inclinado vai ser mais dificil..eh assim mesmo? explica passo a passo..com exemplos..por favor ae hell
Clem Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Eu faço o seguinte: Ex peito: Voador-> 1RM-> 135kg 80%1RM-> 108kg Fibra-> Rapida d 5 a 7rep(cadencia 2-1-4) Supino reto-> Carga maxima q eu consigo fazer d 5 a 7 rep supino inclinado-> mesma coisa.... eu faço assim, só não sei c esta correto..... pq eu pego 45 no supino, e nunca conseguiria pegar 54 no reto, no inclinado e no cross.... isso é uma coisa sem nexo..... Hell, Tiago e Jiu, se eu tiver falado uma merda muito grande, me corrijam, pq foi isso q eu entendi....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.