Douglas Pereira da Silva Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 QUERIA SABER AMIGOS DE UMA COISA EU TREINO DE SEGUNDA A QUARTA QUINTA EU FASSO ABDOMEN E 6 FEIRA EU JOGO UM FUTEBOL E OS PESOS QUE PORINQUANTO ESTOU USANDO É DE 26 KG E EU ESTOU USANDO CREATINA SERA QUE ESTE CAMINHO É O ERRADO P/ QUEM QUER MAIS MUSCULOS AVANTAJADOS Á UMA DUVIDA EU FASSO PARA BICPES , ROSCA DIRETA ,ESCOTE,ALTERNADA E QUERIA SABER DA CONCENTRADA EU POSSO ALTERNALA NO LUGAR DE OUTRO EXERCICIO, E NÃO PARA TENHO DUVIDAS DE ALTERNA EXERCICIOS COMO O DE OMBRO E TRICEPES QUERIA UMA AJUDA TECNICA E SE EU TREINAR OMBRO E TRAPEZIOSERIA BOM PARA UM DESENVOLVIMENTO DO MUSCULO DO PESCOÇO EX/ EU TREINO DESENVOLV COM BARRA, ELEVAÇÃO LATERAL E FRONTAL EA DUVIDA EU ALTERNO O ARNOLD NO LUGAR DE QUAL DESTES EXERC E P/TRAPEZIO REMADA ALTA,ENCOLHIMENTO COM ALTERES,E ELEVAÇÃO DE ANILHA SERA QUE TUDO ISTO ESTA ERRADO POR FAVOR ME AJUDEN DES DE JÁ AGRADECIDO VALEU !!!
duCerrado Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 nossa velho escreve tudo denovo sem caps lock ligado e lembre-se: o ponto e a vírgula não mordem... deu pra entendar PN do q vc escreveu...
VitorFJV Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Cara, aqui no Brasil nós falamos Português, você veio de onde???
DJ GUGA Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 a creatina tá inchando seu cérebro... Cara, também não entendi nada... Nem com a ajuda dos universitários
Mvrck Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Vc reparou que sempre repete as mesmas perguntas ???
g_roots Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Em 2002-12-19 21:52, Mvrck escreveu: Vc reparou que sempre repete as mesmas perguntas ??? no coments
Visitante Passaro Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 Eu nem li a pergunta inteira... qdo o cara escreveu ESCOTE eu desencanei de ler HAHAHAHAHAHHAA
g_roots Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 ele quis dizer ESCOTE XR3, o conversível, hehe
Visitante Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 Em 2002-12-19 22:43, g_roots escreveu: ele quis dizer ESCOTE XR3, o conversível, hehe É "convencível", pq convence as meninas a entrar p/ dar uma volta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.