Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CERTO OU ERRADO


Post Destacado

QUERIA SABER AMIGOS DE UMA COISA EU TREINO DE SEGUNDA A QUARTA QUINTA EU FASSO ABDOMEN E 6 FEIRA EU JOGO UM FUTEBOL E OS PESOS QUE PORINQUANTO ESTOU USANDO É DE 26 KG E EU ESTOU USANDO CREATINA SERA QUE ESTE CAMINHO É O ERRADO P/ QUEM QUER MAIS MUSCULOS AVANTAJADOS Á UMA DUVIDA EU FASSO PARA BICPES , ROSCA DIRETA ,ESCOTE,ALTERNADA E QUERIA SABER DA CONCENTRADA EU POSSO ALTERNALA NO LUGAR DE OUTRO EXERCICIO, E NÃO PARA TENHO DUVIDAS DE ALTERNA EXERCICIOS COMO O DE OMBRO E TRICEPES QUERIA UMA AJUDA TECNICA E SE EU TREINAR OMBRO E TRAPEZIOSERIA BOM PARA UM DESENVOLVIMENTO DO MUSCULO DO PESCOÇO EX/ EU TREINO DESENVOLV COM BARRA, ELEVAÇÃO LATERAL E FRONTAL EA DUVIDA EU ALTERNO O ARNOLD NO LUGAR DE QUAL DESTES EXERC E P/TRAPEZIO REMADA ALTA,ENCOLHIMENTO COM ALTERES,E ELEVAÇÃO DE ANILHA SERA QUE TUDO ISTO ESTA ERRADO POR FAVOR ME AJUDEN DES DE JÁ AGRADECIDO VALEU !!!

Esclarecendo suas dúvidas passo a passo :

está usando os pesos de 26 kg pra fazer o que ? Se estiver sendo para malhar biceps, tenta introduzir um pouco de melanina solida na sua alimentação para produzir carfetinina Stong, vc terá masi força e melhor rendimento!

A creatina Vc está tomando com mingau ?Ou está misturando com Siriguela?Experiemente tomar com caldo de feijão!

Quanto a voce dar uma concentrada voce poderá dar na hora que quiser! A concentração é a chave para o sucesso!

A reespeito da rosca escote : Só os escoteiros poderão te esclarecer melhor!

treinar ombro e trapezio e vai aumentar o pescoço ? treina perna e abdome pra ver se vc aumenta seus braços ! Se funcionar pode malhar ombro e trapezio qeu seu pescoço vai crescer pra caramba!Mas se não funcionar que tal colocar umas anilhas numa corda e amarrar no pescoço, aí vc fica balançando de um lado pro outro o pescoço vai ter otimso resultados , teve um amigo meu que aumentou de 50cm para 98 cm de pescoço fazendo isso!

Voce alterna o Arnold ? de que forma? fica virando ele de um lado pro outro ?

Voce está no caminho certo!

E lembre-se se masturbar sua mente em busca de um orgasmo racional esperando que o esperma ideal fecunde o útero de sua conciência , o embrião de sua filosofia irá nascer e aí haverá um hipertrofia total de seus conhecimentos!

Quanto ao Professor Pascali.... precisa não! usa uma boa gramática qeu vc chega lá! e começa a ler um pouco para usar melhor as palavras!

Espero ter te ajudado bastante!

huahauahauhaauhauhauahauhauahauhauhaauhaauhauhahauahuahauh

segurei até agora mas não resisti no final a essa risada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ai galera, vcs estão aki para ajudar e dar conselhos, e não ficar rindo da cara dos outros, se o carinha escreveu errado ajude ele da forma que ele precisa, mande ele escrever dinovo, vcs são treinadores ou um bando de animais? vcs nuncam passaram por isso na vida? acho que estão tento atitude de não treinadores!!! o cara chamou vcs de amigo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, eu só entrei nesse tópico porque fiquei abismado com o número de exibições. Pensei comigo: Deve ter sido um tópico super debatido.... hehehe ilusão..... mas é bom dar umas risadas de vez em qdo. por aqui....

e quanto ao metal naum sei do que, que escreveu com o propósito, ao meu ver, de ser o mártir, salvador do mundo: VAI TOMÁ NO CÚ.

deve ser um puta kra amargo, de mal com a vida e aloprado pelos vizinhos do prédio e coleguinhas de escola; e por essa razÃo se sentiu taum ofendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo cara, vc é o melhor cara do fórum, ninguém se compara a vc, vc é muito inteligente, à mensagem nem estava direcionada a vc e vc sentiu gosto de me mandar toma no cú, vc é futuro de todos cara vai em frente, vc é o cara, tô falando sério tudo isso é verdade (canyonboy), acho que vc é grande salvador do mundo eu estou fora dos seu alcançes. para todos do fórum, esse canyonboy é o cara, aplausos muitos aplausos!!

um bom feriado para vc canyonboyzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Zarzan
Pra falar a verdade, eu só entrei nesse tópico porque fiquei abismado com o número de exibições. Pensei comigo: Deve ter sido um tópico super debatido.... hehehe ilusão..... mas é bom dar umas risadas de vez em qdo. por aqui....

e quanto ao metal naum sei do que, que escreveu com o propósito, ao meu ver, de ser o mártir, salvador do mundo: VAI TOMÁ NO CÚ.

deve ser um puta kra amargo, de mal com a vida e aloprado pelos vizinhos do prédio e coleguinhas de escola; e por essa razÃo se sentiu taum ofendido.

AHAHAAHAHAHAHAHAHAHA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...