Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold x HIT

Meiros

Post Destacado

Postado

Talvez se ele treinasse hit ele fosse maior, não que eu seja a favor do hit nem contra pois o Coleman tem 61 de bíceps >>>.

Talvez ele pudesse chegar a isso mas tem que ter boa genética

E uma coisa eh certya em fase de definiçao quanto mais séries melhor, sem exagerar eh claro

E xistem muitos fisiculturista que fazem várias séries como o Kevin Levrone (o 2° colocado no Mr. olympia deste ano)Ele faz treze séries no peitoral

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
Postado

isso é o cumulo da ignorancia

num tem oq argumenta então fala q as series dele só funcionavam porcausa de bombas e genetica hahah

e tem mane q copia concordando com q os outros falam só para mostrar q intendem

Postado

bom g_roots.. exagerei.. falando q era ignorancia ... mas..

tem cara q mesmo sem tomar bomba só tem resultado fazendo treinametos de Gr.Mus duas vezes por semana.. e não precisam de 7 dias como todo mundo ta falando

Postado

tem caras que tem resultados, mas tem caras que não. eu me sinto muito cansado quando treino 2X na semana... não é defendendo o HIT, pq ainda nem comecei a treiná-lo, mas estou treinando ABCDE há um bom tempo e me sinto muito mais disposto e percebo que os resultados são melhores assim...

só um detalhe:

acho que muitos que criticam o HIT o fazem por comodismo e uma certa preguiça de correr atrás de um treino diferente, até porque estão acostumados com a fichinha do instrutor, com a série pronta ali, de mão beijada. se falou em teste disso, teste dakilo, ainda mais o instrutor da academia não conhecendo, os caras já pensam "putz, vou ter que pensar nisso aí sozinho!" e desencanam...

lembre-se que o mundo não evoluiu por causa de gente que pensava diferente, portanto, não custa tentar...

Postado

Em 2002-12-22 01:50, anakin85 escreveu:

bom g_roots.. exagerei.. falando q era ignorancia ... mas..

tem cara q mesmo sem tomar bomba só tem resultado fazendo treinametos de Gr.Mus duas vezes por semana.. e não precisam de 7 dias como todo mundo ta falando

Claro cada um tem sua individualidade, sua genética ...

Postado

SABE Q EU PERCEBI NESSA DISCUSÃO SOBRE O ARNOLD, Q TEM MUITA GENTE DESENFORMADA...

DIZENDO Q O ARNOLD TOMOU BOMBA AO LONGO DA CARREIRA COISA E TAL... EU ACHO Q QUEM FALA UMA COISA DESSAS É PORQUE TEM RABO PRESO... O CARA TEM INVEJA DE QUEM CONSEGUE FICAR NUM TAL TAMANHO... O CASO DO ARNOLD É SIMPLES DE ENTENDER... ELE COMEÇOU A TREINAR BEM JOVEM, E ELE TEM UMA GENÉTICA QUASE PERFEITA, ENTÃO O TREINO Q ELE FIZER DA RESULTADO... SÓ ISSO. É FACIL DE ENTENDER... PROS MAL INFORMADO Q DIZEM Q PRA FICAR DE TAL TAMANHO É SÓ COM BOMBA, O PADRE MARCELO APARECEU NO ESPORTE ESPETACULAR E CONTOU COM ELE ERA ANTES... ELE SIMPLESMENTE COMEÇOU A TREINAR COM 12 ANOS PARA CORRIGIR UM PROBLEMA NA COLUNA E ACABOU GOSTANDO DA COISA , ATÉ Q ELE COM SEUS 17 ANOS PESAVA 130KG DE PURO MUSCULO, E LEVANTAVA 200KG NO SUPINO... ENTÃO PROS CARA Q SÃO DESCRENTE COM ISSO COMECE A PENSAR NO PADRE MARCELO, ARNOLD, LOU FERRIGNO, JONH DEVIS, ENTRE OUTROS, E VERÃO Q É UMA QUESTÃO DE TREINO E GENÉTICA... E NA MINHA OPINIÃO QUEM USA ESTERÓIDES ANABÓLICOS É UMA PESSOA INCAPACITADA... Ñ TEM O PORQUE DE UMA PESSOA Q TEM UMA BOA GENÉTICA, USAR ESTERÓIDES...

FALOW.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...