LELEQUE_RJ Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Parceiro, genetica é o car..... tomando tudo qto é anabolico qquer um fica grande, desde q tome e malhe e se alimente seriamente, é claro q a genetica ajuda mas costuma ajudar mais quem malha naturalmente, porem se vc quiser ter "essa genetica" do arnold basta se entupir de anabolico, malhar igual a um cachorro e se alimentar decentemente
DOUTRINADOR Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 COMPANHEIRO... Ñ É BEM ASSIM... Ñ É SIMPLES ASSIM... TEM MUITOS CARA Q TOMA DE TUDO, SÓ Ñ TOMA FORMICIDA COM GASOLINA... E Ñ CRESCE!!! ENTENDA O SEGUINTE... NO ESPORTE DO FISICULTURISMO E HALTEROFILISMO TEM MUITOS CARA Q TOMA ESTERÓIDE, ISSO TEM E É A GRANDE MAIORIA... PORÉM TB TEM OS CARA Q Ñ TOMAM, E SÃO GRANDES PORQUE A GENÉTICA DELES É ASSIM... E ISSO É COMPROVADO PORQUE ANTES E DEPOIS DE CRISTO, JA SE TINHA CARAS ENORMES, SENDO Q NA ÉPOCA Ñ TINHA ESTERÓIDES... E OUTRA... PENSE BEM O ARNOLD TREINA A MAIS DE 35 ANOS, Ñ FOI DO DIA PRA NOITE QUENEM ESSES CARA Q APARECE NA TV... 35 ANOS É CHÃO PRA CARAMBA.... PENSE BEM...
UserX Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Realmente burros. exite diferença entre tomar bomba e ficar grande , e tomar bomba e fica como arnold foi mister universo com 20 anos ,inicio dos anos 60 , lendo guinnes book voce perceberá que ele foi só o ser humano perfeitamente desenvolvido o cara com 17 anos media 185 e pesava 95 kg , trabalhava de carpinteiro , e treinava todos os dias em uma cidade pequena na austria , ou seja , mesmo sem tomar nada na epoca ele já era maior do que muito animal que já fez 10 ciclos de deca
DOUTRINADOR Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 ISSO ~!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É ISSO Q EU ESTOU TENTANDO EXPLICAR FAZ 200 ANOS PRO JOVEM ACIMA!!!! O CARA JA ERA GRANDE!!! E PONTO FINAL....
rodrigoafm2 Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Uma vez eu falei isso mesmo e fcaram falando: Num viaja, num sei o q lá !!! Mas eu continuo achando que ele não tomou bomba pois ele virou fisiculturista quando um Mr. austria se impressionou com seu físico e ele tinha 16 anos não tomava bomba pois na sua casaa naum tinha nem geladeira E vejam a diferença do campeão pra vcs Ele tem uma genética perfeita Sempre está se informando mais Se supera a cada treino Tem uma ótima alimentação e muito diciplinada A bomba não faz de ninguém campeão Veja o exemplo do enzo Perondini se intopiu de bombas e não foi nem Mr. Universo Sem contar que teve cancer e se salvou por mta sorte
rodrigoafm2 Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 vcs acham que se não existisse bomba ele não campeão???
DOUTRINADOR Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 É ISSO AÍ RODRIGO!!! FALO TUDO... EU TB DE VEZ EM QUANDO FALO SOBRE ISSO, MAS OS CARA INSISTE EM FALAR Q PRA FICAR DO TAMANHO DO ARNOLD É SÓ COM BOMBA, E FALAM TB Q ELE TOMOU BOMBA... ESSES CARA SÃO FODA, TUDO BURRO... MAIS É ISSO AÍ RODRIGO... FALOW...
LELEQUE_RJ Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Falou esse ano pedem ao papai noel pra ele dar a vcs essa genetica pra vcs ficarem igualzinhos a ele pq ele nunca tomou nada é naturalzão........estupidos
LELEQUE_RJ Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 O lou ferrigno tb tem muita genetica vcs acham, ou vão dizer q ele tomou tudo pq ñ tinha genetica, e ai pra quem acha q ele tomou é a mesma coisa do q o arnold, pra ficar igual a ele é so pra quem tem dinheiro e ciencia moderna (moderna aqui) o arnold tomava produtos, anabolicos , sei la o q, feito atraves de seu dna, tiravam o liquido fabricado da coluna dele, pegavam o dna dele e dai eles faziam os liquidos q o arnold tomava, então se qquer um tomar um produto desse feito a partir do seu proprio hormonio vc fica gigante , vai crescer ate dizer chega
rodrigoafm2 Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Em 2002-12-22 21:52, rodrigoafm2 escreveu: vcs acham que se não existisse bomba ele não campeão??? / Responde isso então vc acha quie se não existisse bomba ele não seria campeão???? A maioria toma bomba mas veja quantos são campeões
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.