Kinha_ Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Galera é o seguinte, comecei na academia na quinta feira. malho pela manha, e sempre tomo café antes de ir. Como: -Duas fatias de pão integral com requeijão -Um copo de iogurte light ou leite desnatado (200ml) -Um copo de suco de laranja com maão (300ml) Meu prof. me colocou uma semana somente nos aerobicos, já que tem algum tempo que não faço exercicios. Faço: -40minuts de caminhada na esteira -30minutos na bicicleta -20 minutos no eliptico. Quanto termino, estou com uma fraqueza tremenda, não sinto fome, m,as uma pessima sensação de tremor e as vezes tontura. É normal?
Fernando Bull Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Me parece ser aeróbico de mais.
Lipstick Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Não, vc tem q se alimentar no pós treino, dê uma olhada no fórum de NUTRIÇÃO.
Kinha_ Postado 13 de setembro de 2010 Autor Postado 13 de setembro de 2010 Eu me alimento sim no pós tb... Uma vitamina,ou sucos, ou frutas.. Mas demora um tempão pra passar e as vezes ainda fica aquela sensação ruim.
PauloEgídio Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Eu me alimento sim no pós tb... Uma vitamina,ou sucos, ou frutas.. Mas demora um tempão pra passar e as vezes ainda fica aquela sensação ruim. Proteina... com algum carbo simples
Mestre Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Eu me alimento sim no pós tb... Uma vitamina,ou sucos, ou frutas.. Mas demora um tempão pra passar e as vezes ainda fica aquela sensação ruim. Não seria algo semelhante a uma Hipoglicemia? Já teve isso? Alguém na sua Família tem?
Kinha_ Postado 13 de setembro de 2010 Autor Postado 13 de setembro de 2010 Não não, ninguem tem não. eu não sei, eu não tenho comido doces, nem mesmo açucar, meu leite e meu suco na hora do café são puros... Será q pode ser isso?
Mestre Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Não não, ninguem tem não. eu não sei, eu não tenho comido doces, nem mesmo açucar, meu leite e meu suco na hora do café são puros... Será q pode ser isso? Para dizer mesmo oque poderia ser especificamente, só mesmo um Medico. Oque as pessoas estão tentando fazer no tópico, eh levar uma breve ideia do que possa ser.
Kinha_ Postado 13 de setembro de 2010 Autor Postado 13 de setembro de 2010 Sim sim , eu sei. É que pagar um nutricionista agora num da, e ir pra academia, e depois ficar 3 hrs assim, tremendo.. é froids. Só quero opiniões, pq posso acrescentar algo na alimentação.
PauloEgídio Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Voce não acha q tá muito fraco esse café nao? e depois do exercicio é até mais importante!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.