maxalain Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 Acho que a atividade aeróbia está demasiada, mesmo para os seus objetivos que é a perda de peso por diminuição das reservas de lipídios. A literatura especializada e a prática recomendam 45mins. 3x/semana de esteira ou 30 min 3x/semana de elíptico, dentro dos limites da FC. Aliás, o importante é que você faça os exercícios aeróbios dentro do limite da FC. Esse excesso de exercícios aeróbios somado a uma dieta hipocalórica pode estar causando os sintomas de fraqueza que você está sentindo. Além disso, seria recomendável uma refeição de rápida absorção no pós treino, tal como: whey protein + dextrose. Faça o teste e veja se com essa refeição no pós treino não passa a fraqueza. Conheço várias pessoas que apresentavam os mesmo sintomas e com essa refeição no pós treino deixaram de sentir tanta fraqueza. Treinar, comer e dormir: SEMPRE
napoli Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 Caro Hacker, start eating more Desculpe o mau jeito mas, você leu o post da usuária? Eu tenho 21 anos Tenho 1,59 de altura e estou com 76kg. Preciso ficar com 54kg. Hoje tô me sentindo até melhor, ontem consumi um pouco mais de carboidratos, e hj de manha ao inves de comer pão integral, comi pão frances (55g).Cheguei da academniia era 10:30, tomei uma vitamina de banana, ate agora to com as pernas um pouco moles, mas bem melhor do que ontem. O que parece ser uma dieta. Mas creio que sua opinião foi construtiva. Mais uma vez perdoe o mau jeito. Abraços e paz!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.