Mazembe Postado 31 de janeiro de 2011 Autor Postado 31 de janeiro de 2011 café vai puro mesmo! uhauahua é ruim, mas já me acostumei!
Mazembe Postado 15 de fevereiro de 2011 Autor Postado 15 de fevereiro de 2011 Galera, complei 1 mês e meio de treinamento e tô muito satisfeiro com os resultados. Atualmente, faço 1:15 de trote em jejum, após beber café sem açucar. Continuo com stomach vacum , 3 vezes por semana e também iniciei abominais aqui em casa. Mantenho dieta de 1500 calorias, low carb. Faço meus dias do lixão sem remorsos, com direito a tomar uns porres de vodka. Altura 1,77 Peso - 69 Cintura (abaixo do umbigo) - 86 Não tenho esse peso acho que desde meus 20 anos. (estou com 30) Continuarei firme e forte até secar de vez, depois quero virar Bruce Lee. Valeu, galera. Abraços!
Heraldo Costa Postado 19 de fevereiro de 2011 Postado 19 de fevereiro de 2011 Galera, complei 1 mês e meio de treinamento e tô muito satisfeiro com os resultados. Atualmente, faço 1:15 de trote em jejum, após beber café sem açucar. Continuo com stomach vacum , 3 vezes por semana e também iniciei abominais aqui em casa. Mantenho dieta de 1500 calorias, low carb. Faço meus dias do lixão sem remorsos, com direito a tomar uns porres de vodka. Altura 1,77 Peso - 69 Cintura (abaixo do umbigo) - 86 Não tenho esse peso acho que desde meus 20 anos. (estou com 30) Continuarei firme e forte até secar de vez, depois quero virar Bruce Lee. Valeu, galera. Abraços! secar??? com 1,77 e 69 quilos? vc já est´magro...e está com uma dieta de 1500kcal? humm..achoq ue deve trocar ela heim?
Mazembe Postado 20 de fevereiro de 2011 Autor Postado 20 de fevereiro de 2011 Ainda restou um pouco de pochete abaixo do umbigo. Como faço? Minha cintura diminui a cada dia. De estômago vazio fico com 86/85. Pretendo deixá-la com 81.
O Garoto Destemido Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 Ainda restou um pouco de pochete abaixo do umbigo. Como faço? Minha cintura diminui a cada dia. De estômago vazio fico com 86/85. Pretendo deixá-la com 81. Construa musculos.
Heraldo Costa Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 Ainda restou um pouco de pochete abaixo do umbigo. Como faço? Minha cintura diminui a cada dia. De estômago vazio fico com 86/85. Pretendo deixá-la com 81. cara..isso aí vc vai perder aos poucos mesmo...faz os aeróbicos..muda a sua dieta aumenta essas calorias aí diarias...e tenha calma vc não precisa estar perdendo mais do que já perdeu... alias..vc está magro pra caramba..porque tem quase 1,80 com quase 70 quilos...(sem falar que deve descontar 1 quilo de bolofecal, masi um pouco de água no estomago e comida ingerida que ainda não virou bolo fecal) conclusao... vc está magro e precisa de hipertrofiar..e não emagrecer....
Mazembe Postado 23 de fevereiro de 2011 Autor Postado 23 de fevereiro de 2011 Então, vou rever minha dieta. Pretendo começar musculação logo menos. Obrigado pelas dicas, Heraldo e Garoto Destemido. As informações que obtive aqui no fórum me valeram muito.
Heraldo Costa Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 Então, vou rever minha dieta. Pretendo começar musculação logo menos. Obrigado pelas dicas, Heraldo e Garoto Destemido. As informações que obtive aqui no fórum me valeram muito. rever essa sua dieta aí..que o restante da gordura vai sumindo aos pouquinhos mesmo...foca na hipertrofia agora...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora