hipertroficomalvado Postado 22 de abril de 2011 Postado 22 de abril de 2011 Pois é, é meio escroto isso, mas é verdade. Pessoal, meu bíceps direito, desenvolve menos que o esquerdo....eu treino bastante para corrigir isso, mas não adianta. E para completar, o meu peito tbm do lado direito, é um pouquinho maior que o esquerdo, e mesmo o meu bíceps direito sendo menor que o esquerdo, possuo maior força no braço direito, à qual uso frequentemente nos afazeres do dia-a-dia. Antes que vcs me mandem eu treinar mais com o bíceps com falha de desenvolvimento, adianto que já fiz isso, de chegar a fazer maior repetição nele, do que no do outro, mas com resultado em vão(zero). Então, que fazer? um help ae por favoooooor!
PauloEgídio Postado 22 de abril de 2011 Postado 22 de abril de 2011 Isso é normal com todo mundo... com o tempo se iguala ( ou não ) Na dúvida pega pesado com rosca direta e dps manda um exercicio com halter...
Breno_BSB Postado 22 de abril de 2011 Postado 22 de abril de 2011 Na verdade tem que ver o tamanho da diferença né, se for pouco o próprio tempo vai corrigir. Mais esse de fazer mais repetições para o bíceps que está menor, isso é complicado hein, acho que talvez a solução não é bem por ai irmão!!!!
O Garoto Destemido Postado 23 de abril de 2011 Postado 23 de abril de 2011 Isso é normal com todo mundo... com o tempo se iguala ( ou não ) Na dúvida pega pesado com rosca direta e dps manda um exercicio com halter... Basicamente é isso mesmo. Eu creio que se a diferença for entre 0,5 e 2 cm, é normal, agora se for muiat diferente tem que ir a um medico ver melhor.
Everton Santos Postado 23 de abril de 2011 Postado 23 de abril de 2011 Normal, quase todos passam por isso. De quantos cm é a diferença de um para outro?? Treine normalmente, não tem o que inventar, isso tende a diminuir. A inclusão de exercícios unilaterais vão auxiliar nesse processo tb, mas, não esqueça os básicos multiarticulares, como Barra Fixa ou Pulley ambos pegada Supinada, por exemplo. O que é desigual não é o tamanho do Bíceps e sim do braço INTEIRO.
jaojao15 Postado 12 de abril de 2017 Postado 12 de abril de 2017 tbm estou com esse msm problema,meu biceps esquerdo mede 27,50 cm e o direito 27,40 cm,o que devo fazer para o direito ficar do mesmo tamanho do esquerdo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora