Postado 21 de junho de 201113 anos Parabens pelo tópico. é disso aí que o Forum precisa. obrigado pelo post.
Postado 21 de junho de 201113 anos Autor adicionado ao primeiro post uma indicação de altura adequada da barra para o levantamento terra.
Postado 13 de julho de 201113 anos Autor adicionei mais um vídeo, sobre a posição da barra no agachamento.
Postado 15 de julho de 201113 anos muito importante este tópico, principalmente pra quem ta entrando agora e pode aprender corretamente a realizar os exercícios, mas tbm é importante pra quem ja está há algum tempo pq tem muita gente q ainda tem dúvidas em alguns exercícios. eu nunca tinha visto explicação tão bem detalhada como a dele. tbm acho q poderia virar fixo.
Postado 27 de julho de 201113 anos Muito bom o tópico, tirou varias duvidas que eu tinha para iniciar minha rotina Full Body já que tem vários exercícios que nunca fiz ! Vlw
Postado 28 de agosto de 201113 anos Autor adicionei um comentário sobre o levantamento e um vídeo sobre o power clean. o vídeo todo tem quase 40 minutos. eu postei apenas uma das quatro partes. quando der, traduzo e legendo o resto, se alguém se interessar pelo power clean.
Postado 5 de janeiro de 201213 anos Reinaldo parabéns pelo post, Estou querendo começar o SS e pelo celular vi que tem vários vídeos, Mas ao acessar pelo computador os mesmo n estão aparecendo e o que aparece o link o youtube diz que é privado...
Postado 5 de janeiro de 201213 anos Autor por algum motivo o site parece ter dado problema com a tag de video, por isso as retirei e deixei só os links. veja se agora funciona.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.