vitz Postado 11 de julho de 2002 Autor Postado 11 de julho de 2002 o transpot é uma alternativa muito boa e se for aquele em q tem um lugar para vc segurar é melhor ainda. quando tem lugar p/segurar é igual ao movimento de ski cross contry.é o esporte onde os atletas tem o maior debito cardiaco existente(vol de sangue bombeado p/minuto)o de uma pessoa normal em repouso é de 6l/min e no exercicio pode chegar a 24l/min(muito bem condicionados).nesses atletas se mediu 60l/min(o maior ja medido em qq tipo de pessoa) entao vc teoricamente estara fazendo um exercicio q te dara um condicionamento fisico bem melhor q a esteira.
vitz Postado 11 de julho de 2002 Autor Postado 11 de julho de 2002 bem a dor na coluna toraxica e cervical podem estar relacionadas ao ombro.pois se vc tem a cabeça anteriorizada vc pode ter um "pinçamento de nervo" alem de gastar mais energia para ficar em pe cansando a musculatura postural. a dor nas costas é bem capaz de ser microluxacoes osteopaticas da articulacao costo corporea e costotransversa ou seja oq te incomoda sao as suas costelas.
vitz Postado 11 de julho de 2002 Autor Postado 11 de julho de 2002 eu quero q o maximo de pessoas possivel escrevam aqui e se precisar podem escrever p/meu email. assim eu ajudo vcs e vcs me ajudam tbm.pq quanto mais eu quebro a cabeça para ajudar vcs mais eu aprendo.
Palpiteiro Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 Eu Quando faço Triceps Testa doi. As vezes quando faço perna doi. Quando faço pullover, quando eu começo a fazer eu sinto como se estivesse istalando as costas, eu faço o pullover somente com uma parte da costa no banco. Só sinto essas dores. Pra aliviar a dor no cotovelo, quando faço testa, eu nao fçao nada...Continuo fazendo, eu sei que é errado mas sei la.
hamster Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 eu sentia mta dor no cotovelo tbm qndo tomei deca melhorou pq sera? sera ki eh por causa da retencao hidrica?
Palpiteiro Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 A dor no joelho é foda tb aqui. As vezes parece que vai explodir. Quando eu vo NADAR , tb doi o joelho. Meu amigo disse pra eu fazer fortalecimento de patela.
vitz Postado 11 de julho de 2002 Autor Postado 11 de julho de 2002 isso pode ser falta de alongamento,essa vontade de estalar seria a diminuição do deslizamento dos ossos.seria bom vc fazer um deslizamento transverso c/a unha na parte do tendao aonde doi e essa instabilidade pode ser algum problemade minisco ou uma microluxacao(oq eu acho +provavel)
vitz Postado 12 de julho de 2002 Autor Postado 12 de julho de 2002 triceps testa deve doer pq exige muito da insercao dos flexores do punho.vc pode fazer outro exercicio no lugar do pullover mas p/te ajudar melhor vc tem q detalhar mais.
vitz Postado 12 de julho de 2002 Autor Postado 12 de julho de 2002 pode ser mas vc mudou os exercicios?essa melhora pode ser devido ao proprio medicamento ja me disseram q o uso de deca diminui a incidencia de lesoes.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.