Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

=DORES=


vitz

Post Destacado

Vitz, quando eu faço rosca de biceps concentrado,doi o pulso na direçao do dedo minimo na parte interna.A dor continua por dias. As vezes to com o braço parado e a dor vem aumentando.Eu fico mexendo pulso e encontro uma posiçao onde a dor cessa.Depois fica normal como se nada tivesse acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc pode estar fazendo uma supinacao excessiva que pode estar causando dor porem se essa dor aparece mesmo quando vc nao esta malhando pode ser compressao do nervo ulnar que da sensibilidade nessa area,seria bom vc fazer alongamentos e procurar no braço onde doi mais e massagear c/a unha o local(mas nao exagere),veja se vc sente algum desconforto na coluna na regiao de c7-t1(é onde olhando a pessoa p/tras, com ela olhando p/baixo aparece um calombo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor vc nao brincarem com essas paradas ai nao.. comecei a sentir dor no ombro e umas etaladas feias ao girar o braço fui ao medico, resultado, peguei uma burcite com 19 anos, parece piada... agora jah to em tratando... ta bem no inicio da pra ter regressao...

vá em um medico epecializado em ombro... pq essas parada nao se brinca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu nao sou inesperiente nesses assuntos,sou fisioterapeuta e malho há 12 anos,nunca usei esteroides e tenho 50 de braço e ja fiz 4x8 no supino c/150 kilos.

eu sugiro q vc pare de correr e faça outro tipo de aerobico,isso pode ser o inicio de uma DAJ(dor anterior do joelho,vc tem o sinal do cinema?quando vc esta sentada seu joelho começa a doer e quando vc estala a dor melhora?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao precisa parar mas deve diminuir o peso e ir em um medico pq a hora de resolver o problema é logo quando ele aparece pq talvez mais tarde isso nao seja possivel.vc deve fazer exercicios para p manguito rotador r cross over bem leve.dor quando se malha pesado é normal mas dor na articulacao nao,aprenda a conhcer o seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...