Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esforçado

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de esforçado

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Que eu saiba, Albumina e proteina de lenta absorção e Whey e proteina de rapida absorção.Portanto, nao seria desperdicio,porque atuam em fases diferentes. Eu tomo Whey,Albumina e Malto num shake pos treino. Se tiver condiçoes financeiras,pode tomar whey em outros horarios tambem.
  2. Eu nao acho o Whey da optimum ruim nao. Misturo albumina (natural),agua,creatina , malto e proteinato e o sabor fica bom.
  3. Vitz, obrigado pela ajuda. Quanto a coluna, nao sinto absolutamente nada.So essa dor desconfortavel nesse nervozinho que da ate pra puxar com o polegar e o indicador da outra mao. Quando mexo o dedo minimo, esse nervo se move tambem,mas nao doi. Tem dia que faço rosca e nao sinto nada,e tem dia que faço e doi logo de cara.As vezes doi sem motivos tb. Outra dor que tinha me esquecido de comentar,e no cotovelo do braço esquerdo quando faço flexoes de braço com os pes suspensos.O cotovelo fica estalando e dando uma dorzinha chata. Tem dias que da, tem dias que nao. Acho que e de lua Sera que e falta de aquecimento adequado?O que voce sugere?
  4. esforçado

    =DORES=

    Vitz, quando eu faço rosca de biceps concentrado,doi o pulso na direçao do dedo minimo na parte interna.A dor continua por dias. As vezes to com o braço parado e a dor vem aumentando.Eu fico mexendo pulso e encontro uma posiçao onde a dor cessa.Depois fica normal como se nada tivesse acontecido.
  5. Pessoal, estou começando agora. Comprei Whey Protein Optimum,Creatina Optimum,Albumina Neo nutri,Malto dextrina Neo nutri e ganhei uma Creatina da Athletica. Minha duvida e se no shake pos-treino eu posso misturar Whey+Creatina+Albumina+Malto dextrina?Posso tomar uma vez por dia isso tudo junto?(com excecao da creatina,e claro, por causa do periodo de saturaçao) Outra coisa. Posso depois que acabar a creatina da Optimum tomar a da Athletica que ganhei? um abraço!
×
×
  • Criar novo...