machine-head Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Particularmente prefiro um musculo por dia , pois estou com toda atenção pra aquele musculo naquele dia sem me preocupar com o que farei depois dele.Posso pegar mais pesado nele e aí consigo um estimulo maior, nao gosto de malhar mais de um musculo por dia pq falta disposição pra começar exercicio em outro grupo ja estando cansado, gosto de começar zerado.
eiderfilho Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 Ai galera eu vou começar a mahar... estou pensando em começar uzando 1 musculo por dia ! é aconselhavel ? posso tentar ?
Mazzeu Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 Na minha opinião não é o melhor a se fazer..... Existem ótimos treinos que conciliam geralmente dois músculos: o principal e o auxiliar; que é por exemplo bíceps e costas/ tríceps e peito..... fazendo esse tipo de treino vc pode treinar eficazmente dois músculos por dia, dando para treiná-los mais de uma vez por semana como seria com o treino individual.
Rookie Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 Eu faço Peito (um exemplo), 2X por semana com 4 execircios de 10 séries cada. Será que tá muito? Já que se treina só um vez na semana.
paullao Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 ta Dando muito Resultado..faz esse seg-Peito Ter-costa Qua-ombro Qui-Perna Sex-BrACo sendo q eu faco 3 exercicios para musculo grandes e 2 para musculo pequeno..tudo 3x8...falam ai q no hit so faz 1 serie..eu acho pouco,se vc achar pouco tb faca como eu,pq esta dando muito resultado..nao se esqueca tb da alimentacao ok ? Falow pra braço vc faz 3 exercicios soh? biceps e triceps no mesmo dia?? como vc divide isso? eu faco 1 musculo por dia, soh q como malho perna de leva, faco triceps no mesmo dia, e um dia exclusivo pra biceps.
CKIKO Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 eu faço igual vc paulao. no dia de perna eu faco triceps tb(quinta), e na sexta fica so pra biceps. eu acho melhor. pq malahr so perna nem da graca. uhhhuuh
ßäßy1338434114 Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Quem atualmente aqui malha 1 músculo/dia ?
TribalWolf Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Ai galera eu vou começar a mahar... estou pensando em começar uzando 1 musculo por dia ! é aconselhavel ? posso tentar ? Cara, to me iniciando nessa do HIT, sou leigo, mas o pouco que aprendi posso te dizer que, se voce esta COMEÇANDO a "malhar" (treinar) não tente essa de um musculo por dia, nao. Voce tem que pegar resistencia primeiro. Por enquanto siga as instrucoes do teu professor de musculacao, porque disso eles entendem, de musculacao para mulher e para iniciantes... daqui a um ano a gente conversa. (perdoem-me os professores de musculacao, nao falo de todos, mas apenas da média deles). TW
kilega Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 po galera treino a mais de 1 ano ABC 5x e meus ganhos estao SUADOS ja acho que esta na hora de abcde AGORA DUVIDA! e qto a divisao? tendo em vista que peitoral solicita triceps e ombro e costas solicitam biceps se eu malhar sgunda feira peito terça costas quarta biceps o descando do bicepis nao sera muito curto, tendo em vista q ele atua como secundario no treinamento de ostas?
renatooooo Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 po galera treino a mais de 1 ano ABC 5x e meus ganhos estao SUADOS ja acho que esta na hora de abcde mas qual o motivo de vc nao malhar no sabado?? pense comigo: se tu malha ABC 5x a unica diferença de tu malhar ABC 6x eh q quando malha ABC 5x se tem 2dias de descanso. Tem kras q dizem q malhar ABC 3x eh melhor do q ABC 6x, entao de acordo com esses kras vc ñ esta fazendo o melhor para o seu musculo pq vc esta malhando 2musculos por semana. Entendeu??? Concorda comigo?? abrs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.