Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem teve resultados com 1 musculo por dia ????

Fenomenal

Post Destacado

Postado
Quem atualmente aqui malha 1 músculo/dia ?

eu comecei a treinar 1 musculo por dia faz 2 semanas .. estou gostando pq o treino tá rendendo pra caramba ! é um otimo treino pra hipertrofia..

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Visitante WARSTEINER
Postado

me disseram aqui para fazer peito e triceps no mesmo dia, achei uma furada. Quando acabei de treinar o peito fui para o triceps e seguinte...não deu muito certo, tive que diminuir o carga do testa e do frances por que o triceps já tava cansado, dá pra ver pela queda de desempenho e por que quando acabei o treino de peito o triceps já tava inchado.

talvez esse negócio de 1 musculo por dia seja a pedida mesmo, mas se o cara for fazer peito na segunda feira, deixa o triceps para quinta. vou começar a fazer isso semana que vem.

Postado
me disseram aqui para fazer peito e triceps no mesmo dia, achei uma furada. Quando acabei de treinar o peito fui para o triceps e seguinte...não deu muito certo, tive que diminuir o carga do testa e do frances por que o triceps já tava cansado, dá pra ver pela queda de desempenho e por que quando acabei o treino de peito o triceps já tava inchado.

discordo de vc, so pq vc teve q abaixar os pesos significa q isso eh uma queda de desempenho. Eu acho q n tem nd a ve, quanso se faz peito no supino(ex) ultiliza-se tb o triceps. Dai quando vc faz supino(ex) seu triceps ja estara um pouco fadigado, levando vc a diminuir os pesos no testa e no françes. :wink:

talvez esse negócio de 1 musculo por dia seja a pedida mesmo, mas se o cara for fazer peito na segunda feira, deixa o triceps para quinta. vou começar a fazer isso semana que vem.

concordo plenamente.

abrs :lol:

Postado

mas qual o motivo de vc nao malhar no sabado??

pense comigo: se tu malha ABC 5x a unica diferença de tu malhar ABC 6x eh q quando malha ABC 5x se tem 2dias de descanso. Tem kras q dizem q malhar ABC 3x eh melhor do q ABC 6x, entao de acordo com esses kras vc ñ esta fazendo o melhor para o seu musculo pq vc esta malhando 2musculos por semana.

Entendeu??? Concorda comigo??

abrs :lol:

tipo eu prefiro malhar 5x por semana ao inves de 6 pq a divisao fica assim por exemplo:

abcab

dai

cbacb

acbacb

ou seja cada semana eu alterno o musculo q eu malho 1x ou 2x

pra compensar um pouco a falta de descanso, ficar mais parecido um pokinho com malahr 1 musculo por dia

Postado

comecei abcd (juntei perna e ombro no msm dia pq se colocar soh perna eu nao vo uhehue.. )

peito

costa

biceps triceps

ombro perna

ainda to na 1a semana e to gostando, sobra mais tempo ae faço aerobicos e abs q eu to precisando

Postado
comecei abcd (juntei perna e ombro no msm dia pq se colocar soh perna eu nao vo uhehue.. )

peito

costa

biceps triceps

ombro perna

ainda to na 1a semana e to gostando, sobra mais tempo ae faço aerobicos e abs q eu to precisando

Po tem como coloca seu treino aki?

Abracos

Postado

Bom, vi que várias pessoas gostam do treino 1 musc / dia!!!

Mas tipo, vi que a maioria faz assim:

Seg: peito

Ter: costas

Qua: ombro

Qui: perna

Sex: braço

Eu faço assim:

Seg: peito

Ter: costas

Qua: pernas

Qui: ombro

Sex: triceps

Sab: biceps

É o seguinte, eu costumo deixar ombro separado de costas!!!

Faço Triceps só na sexta, quando já fazem 4 dias que treinei peito(que pega triceps) e o biceps fica pra sabado (4 dias após costas!)

To gostando desse treino!!!

[]s

Postado

cara para ganhar volume nao existe nada igual a malhar 1 musculo por dia........

so que treine de 2° a 6° nao treine sabado..use para discanso....

treine assim eh uma das melhores divisao..

2°peito

3°Costas

4°perna

5°0mbro

6°Braço(bicp/Tric)

pq desta divisao?????

existe musculo agonicos e antagonicos...

sendo ele costa/peito

biceps/triceps

por isso da divisao

agora treine o triceps com biceps pois sao musculos pequenos e agonistas...

valeu....

Postado

cara para ganhar volume nao existe nada igual a malhar 1 musculo por dia........

2°peito

3°Costas

4°perna

5°0mbro

6°Braço(bicp/Tric)

pq desta divisao?????

sendo ele costa/peito

biceps/triceps

por isso da divisao

valeu....

alias... meus resultados foram de 6,5Kgs em 3 semanas...sem nem um ciclo......

acreditem se quiser se nao quiser so lamento...

Logicamente tem que haver sempre um conjugacao de alimentacao e musculacao...

valkeu

Postado

2°peito

3°Costas

4°perna

5°0mbro

6°Braço(bicp/Tric)

pq desta divisao?????

sendo ele costa/peito

biceps/triceps

por isso da divisao

valeu....

alias... meus resultados foram de 6,5Kgs em 3 semanas...sem nem um ciclo......

acreditem se quiser se nao quiser so lamento...

Logicamente tem que haver sempre um conjugacao de alimentacao e musculacao...

valkeu

Coloca seu treino completo aqui plz...

To querendo mudar meu treino, to a 3 meses com o mesmo so q nao to + crescendo, tao estagnadas minhas medidas :cry:

dai devo mudar meu treino na segunda 8)

Abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...