kamikase!! Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Quem atualmente aqui malha 1 músculo/dia ? eu comecei a treinar 1 musculo por dia faz 2 semanas .. estou gostando pq o treino tá rendendo pra caramba ! é um otimo treino pra hipertrofia..
Visitante WARSTEINER Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 me disseram aqui para fazer peito e triceps no mesmo dia, achei uma furada. Quando acabei de treinar o peito fui para o triceps e seguinte...não deu muito certo, tive que diminuir o carga do testa e do frances por que o triceps já tava cansado, dá pra ver pela queda de desempenho e por que quando acabei o treino de peito o triceps já tava inchado. talvez esse negócio de 1 musculo por dia seja a pedida mesmo, mas se o cara for fazer peito na segunda feira, deixa o triceps para quinta. vou começar a fazer isso semana que vem.
renatooooo Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 me disseram aqui para fazer peito e triceps no mesmo dia, achei uma furada. Quando acabei de treinar o peito fui para o triceps e seguinte...não deu muito certo, tive que diminuir o carga do testa e do frances por que o triceps já tava cansado, dá pra ver pela queda de desempenho e por que quando acabei o treino de peito o triceps já tava inchado. discordo de vc, so pq vc teve q abaixar os pesos significa q isso eh uma queda de desempenho. Eu acho q n tem nd a ve, quanso se faz peito no supino(ex) ultiliza-se tb o triceps. Dai quando vc faz supino(ex) seu triceps ja estara um pouco fadigado, levando vc a diminuir os pesos no testa e no françes. talvez esse negócio de 1 musculo por dia seja a pedida mesmo, mas se o cara for fazer peito na segunda feira, deixa o triceps para quinta. vou começar a fazer isso semana que vem. concordo plenamente. abrs
kilega Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 mas qual o motivo de vc nao malhar no sabado?? pense comigo: se tu malha ABC 5x a unica diferença de tu malhar ABC 6x eh q quando malha ABC 5x se tem 2dias de descanso. Tem kras q dizem q malhar ABC 3x eh melhor do q ABC 6x, entao de acordo com esses kras vc ñ esta fazendo o melhor para o seu musculo pq vc esta malhando 2musculos por semana. Entendeu??? Concorda comigo?? abrs tipo eu prefiro malhar 5x por semana ao inves de 6 pq a divisao fica assim por exemplo: abcab dai cbacb acbacb ou seja cada semana eu alterno o musculo q eu malho 1x ou 2x pra compensar um pouco a falta de descanso, ficar mais parecido um pokinho com malahr 1 musculo por dia
j i u Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 comecei abcd (juntei perna e ombro no msm dia pq se colocar soh perna eu nao vo uhehue.. ) peito costa biceps triceps ombro perna ainda to na 1a semana e to gostando, sobra mais tempo ae faço aerobicos e abs q eu to precisando
Markins Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 comecei abcd (juntei perna e ombro no msm dia pq se colocar soh perna eu nao vo uhehue.. ) peito costa biceps triceps ombro perna ainda to na 1a semana e to gostando, sobra mais tempo ae faço aerobicos e abs q eu to precisando Po tem como coloca seu treino aki? Abracos
mdiotto Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 Bom, vi que várias pessoas gostam do treino 1 musc / dia!!! Mas tipo, vi que a maioria faz assim: Seg: peito Ter: costas Qua: ombro Qui: perna Sex: braço Eu faço assim: Seg: peito Ter: costas Qua: pernas Qui: ombro Sex: triceps Sab: biceps É o seguinte, eu costumo deixar ombro separado de costas!!! Faço Triceps só na sexta, quando já fazem 4 dias que treinei peito(que pega triceps) e o biceps fica pra sabado (4 dias após costas!) To gostando desse treino!!! []s
Cu-de-Teta Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 cara para ganhar volume nao existe nada igual a malhar 1 musculo por dia........ so que treine de 2° a 6° nao treine sabado..use para discanso.... treine assim eh uma das melhores divisao.. 2°peito 3°Costas 4°perna 5°0mbro 6°Braço(bicp/Tric) pq desta divisao????? existe musculo agonicos e antagonicos... sendo ele costa/peito biceps/triceps por isso da divisao agora treine o triceps com biceps pois sao musculos pequenos e agonistas... valeu....
Cu-de-Teta Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 cara para ganhar volume nao existe nada igual a malhar 1 musculo por dia........ so que treine de 2° a 6° nao treine sabado..use para discanso.... treine assim eh uma das melhores divisao.. 2°peito 3°Costas 4°perna 5°0mbro 6°Braço(bicp/Tric) pq desta divisao????? existe musculo agonicos e antagonicos... sendo ele costa/peito biceps/triceps por isso da divisao agora treine o triceps com biceps pois sao musculos pequenos e agonistas... valeu.... alias... meus resultados foram de 6,5Kgs em 3 semanas...sem nem um ciclo...... acreditem se quiser se nao quiser so lamento... Logicamente tem que haver sempre um conjugacao de alimentacao e musculacao... valkeu
Markins Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 cara para ganhar volume nao existe nada igual a malhar 1 musculo por dia........ so que treine de 2° a 6° nao treine sabado..use para discanso.... treine assim eh uma das melhores divisao.. 2°peito 3°Costas 4°perna 5°0mbro 6°Braço(bicp/Tric) pq desta divisao????? existe musculo agonicos e antagonicos... sendo ele costa/peito biceps/triceps por isso da divisao agora treine o triceps com biceps pois sao musculos pequenos e agonistas... valeu.... alias... meus resultados foram de 6,5Kgs em 3 semanas...sem nem um ciclo...... acreditem se quiser se nao quiser so lamento... Logicamente tem que haver sempre um conjugacao de alimentacao e musculacao... valkeu Coloca seu treino completo aqui plz... To querendo mudar meu treino, to a 3 meses com o mesmo so q nao to + crescendo, tao estagnadas minhas medidas dai devo mudar meu treino na segunda Abracos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.