renannit Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 Gostaria de saber os nomes em portugues dos exercicios desse treinamento, achei interessante e dessa vez decidi trocar a minha série por conta própria ao invés de seguir uma nova série indicada pelo instrutor.. Os exercicios são esses: Barbell Squats: 1 Set Of 8-10 Reps Leg Extensions: 1 Set Of 8-10 Reps Lying Leg Curls: 1 Set Of 8-10 Reps Dumbbell Pullovers: 1 Set Of 8-10 Reps Military Press: 1 Set Of 8-10 Reps Seated Cable Rows: 1 Set Of 8-10 Reps Barbell Bench Press: 1 Set Of 8-10 Reps Barbell Curls: 1 Set Of 8-10 Reps Seated Triceps Press: 1 Set Of 8-10 Reps Pullups: 1 Set Of 8-10 Reps Bench Dips: 1 Set Of 8-10 Reps Standing Calf Raises: 1 Set Of 8-12 Reps Crunches: 1 Set Of 10-15 Reps Treinamento completo com fotos: http://www.bodybuilding.com/fun/hitworkout.htm Obrigado
Fernando Bull Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 Barbell Squats - Agachamento com Barra Leg Extensions - Extensao de Pernas Lying Leg Curls - Flexao de Pernas Deitado Dumbbell Pullovers - Pullover com halter Military Press - Desenvolvimento Militar Seated Cable Rows - Remada Baixa Barbell Bench Press - Supino Reto com Barra Barbell Curls - Rosca Direta Seated Triceps Press - Extensao de triceps sentado Pullups - Barra Fixa Bench Dips - Paralelas no Banco Standing Calf Raises - Elevação Planares em Pé Crunches - Crunchs ( abdominal basico ) Se for isso tudo em um treino, achei bem volumoso. A não ser que você for fazer somente uma série de cada.
renannit Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 Muito obrigado cara! O treinamento seria somente uma série de 8-10 reps até falhar mesmo, mas a minha intenção é fazer duas, pelo menos em alguns exercicios... Vou começar daqui a um mes e se os resultados forem bons mesmo eu volto a postar como indicação pro pessoal.
Reinaldo.Gomes Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 Seated Triceps Press - Extensao de triceps sentado também conhecido como francês. eu não gostei do programa, mas de qualquer forma, quando você for seguir um programa, SIGA O PROGRAMA, não inventa de colocar mais exercícios, mais séries, mais isso, mais aquilo. primeiro segue o que é passado. baseado no resultado você faz modificações.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.