renannit Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 Gostaria de saber os nomes em portugues dos exercicios desse treinamento, achei interessante e dessa vez decidi trocar a minha série por conta própria ao invés de seguir uma nova série indicada pelo instrutor.. Os exercicios são esses: Barbell Squats: 1 Set Of 8-10 Reps Leg Extensions: 1 Set Of 8-10 Reps Lying Leg Curls: 1 Set Of 8-10 Reps Dumbbell Pullovers: 1 Set Of 8-10 Reps Military Press: 1 Set Of 8-10 Reps Seated Cable Rows: 1 Set Of 8-10 Reps Barbell Bench Press: 1 Set Of 8-10 Reps Barbell Curls: 1 Set Of 8-10 Reps Seated Triceps Press: 1 Set Of 8-10 Reps Pullups: 1 Set Of 8-10 Reps Bench Dips: 1 Set Of 8-10 Reps Standing Calf Raises: 1 Set Of 8-12 Reps Crunches: 1 Set Of 10-15 Reps Treinamento completo com fotos: http://www.bodybuilding.com/fun/hitworkout.htm Obrigado
Fernando Bull Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 Barbell Squats - Agachamento com Barra Leg Extensions - Extensao de Pernas Lying Leg Curls - Flexao de Pernas Deitado Dumbbell Pullovers - Pullover com halter Military Press - Desenvolvimento Militar Seated Cable Rows - Remada Baixa Barbell Bench Press - Supino Reto com Barra Barbell Curls - Rosca Direta Seated Triceps Press - Extensao de triceps sentado Pullups - Barra Fixa Bench Dips - Paralelas no Banco Standing Calf Raises - Elevação Planares em Pé Crunches - Crunchs ( abdominal basico ) Se for isso tudo em um treino, achei bem volumoso. A não ser que você for fazer somente uma série de cada.
renannit Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 Muito obrigado cara! O treinamento seria somente uma série de 8-10 reps até falhar mesmo, mas a minha intenção é fazer duas, pelo menos em alguns exercicios... Vou começar daqui a um mes e se os resultados forem bons mesmo eu volto a postar como indicação pro pessoal.
Reinaldo.Gomes Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 Seated Triceps Press - Extensao de triceps sentado também conhecido como francês. eu não gostei do programa, mas de qualquer forma, quando você for seguir um programa, SIGA O PROGRAMA, não inventa de colocar mais exercícios, mais séries, mais isso, mais aquilo. primeiro segue o que é passado. baseado no resultado você faz modificações.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora