vitorferreira Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 os fisiculturistas treinam errado igual nos videos q eles gravam ou o treino deles ñ é o mesmo do video?????? pq todo video q vou ver o treino ta errado.....
sperms Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Você acha mesmo que um fisiculturista treina errado? '-'
Fernando Bull Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Esse video tem a sua resposta :
vitorferreira Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 ta... uma parte do video ele diz assim: "treinar corretamente trará melhores resultados" então pq eles ñ treinam corretamente??
vitorferreira Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 mi decepcionei com esses videos... principalmente o do arnold e fiquei sem entender...
FelipeM Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 ta... uma parte do video ele diz assim: "treinar corretamente trará melhores resultados" então pq eles ñ treinam corretamente?? Acredite, é bem dificel vc tentar consertar um pessoa que treina errado mais consegue atingir seus objetivos. Pense vc fazendo Remada igual ao Arnold no video acima rsr, e do mesmo tamanho dele... Se alguem te falasse que vc estava fazendo errado, o ato mais educado q vc realizaria era agradecer rrsrs. É o que eu penso, nos meus treinos eu sempre procuro realizar os movimentos mais perfeitamente possivel, e na duvida sempre procuro uma pessoa mais experiente para auxiliar, treino pesado a quase 3 anos e não tenho vergonha de pedir ajuda ou perguntar.
vitorferreira Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 eu tb faço o mais perfeito possivel com mais peso possivel desde q ñ roube, claro por mim eles fazem errado e crescem por causa dos esteroides...
Reinaldo.Gomes Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 treinar errado dá massa muscular. treinar com forma correta é mais seguro e transforma o mero levantamento de peso em musculação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora