vitorferreira Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 os fisiculturistas treinam errado igual nos videos q eles gravam ou o treino deles ñ é o mesmo do video?????? pq todo video q vou ver o treino ta errado.....
sperms Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Você acha mesmo que um fisiculturista treina errado? '-'
Fernando Bull Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Esse video tem a sua resposta :
vitorferreira Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 ta... uma parte do video ele diz assim: "treinar corretamente trará melhores resultados" então pq eles ñ treinam corretamente??
vitorferreira Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 mi decepcionei com esses videos... principalmente o do arnold e fiquei sem entender...
FelipeM Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 ta... uma parte do video ele diz assim: "treinar corretamente trará melhores resultados" então pq eles ñ treinam corretamente?? Acredite, é bem dificel vc tentar consertar um pessoa que treina errado mais consegue atingir seus objetivos. Pense vc fazendo Remada igual ao Arnold no video acima rsr, e do mesmo tamanho dele... Se alguem te falasse que vc estava fazendo errado, o ato mais educado q vc realizaria era agradecer rrsrs. É o que eu penso, nos meus treinos eu sempre procuro realizar os movimentos mais perfeitamente possivel, e na duvida sempre procuro uma pessoa mais experiente para auxiliar, treino pesado a quase 3 anos e não tenho vergonha de pedir ajuda ou perguntar.
vitorferreira Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 eu tb faço o mais perfeito possivel com mais peso possivel desde q ñ roube, claro por mim eles fazem errado e crescem por causa dos esteroides...
Reinaldo.Gomes Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 treinar errado dá massa muscular. treinar com forma correta é mais seguro e transforma o mero levantamento de peso em musculação.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.