Gregue Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 Bom galera! Estou com uma pequena duvida e acho que vcs poderem me ajudar e muito. Como posso identificar se estou com gordura localizada ou com flacidez? Quando era mais novo eu era bem gordinho, depois dos meus 15 anos(pesava +/- uns 85kg), comecei a praticar artes marciais, então emagreci muito, e em pouco tempo. Depois que dessa época sempre mantive o meu peso +/- em 80kg (tenho 1,80m de altura), era digamos um falso magro, membros magros(braço e pernas) porem com barriga. Agora estou me dedicando ao Maximo em condicionamento físico, pq o meu objetivo e ter uma boa definição muscular. Perdi mais peso estou com 73kg, já estou com um pouco de definição no peitoral e costas, mais ainda so magrela como podem ver pelo peso, porem o abdômen e um acaso a parte, ainda tenho barriga, mais mesmo fazendo muitas abdominal (sempre tracionando peso) não consigo tirar aquele aspecto de barriga mole. Uns já me falaram que ainda tenho tecido adiposo na barriga outros me disseram que tenho excesso de pele (acredito que não pq não nunca fui exageradamente obeso), quando termino o treino e do uma olhada no espelho, os músculos superiores do abdômen estão aparentes, mais quando o corpo vai esfriando eles vão sumindo. BOM! Resumindo: queria saber como posso identificar se e gordura ou excesso de pele, ee qual seria o melhor treino para os casos isolados. Valeu galera...... abraço. Desculpe a duplicata, eu vacilei e criei o tópico em lugar errado.
hacker Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 Tenho uma noticia ruim para você: É impossível queimar gordura localizada, só pode ser queimada como um todo... Veja bem o que eu disse: "QUEIMAR"
Gregue Postado 16 de agosto de 2011 Autor Postado 16 de agosto de 2011 Bom estou bem ciente disso, sempre levei uma vida agitada, mais dês do inicio do ano, não consigo mais levar o treino pesado por causa de uma rotina pesada de trabalho+faculdade = sem tempo para o treino. Já tem mais ou menos uns 3 meses que eu voltei a correr quase todos os dias, bom não consigo mais o tempo de antes, mais gradualmente estou voltando ao ritmo, em media corro 6km em 20 minutos ou mais. mais o foco não seria bem esse, estava mesmo querendo saber em como posso diferencia por conta própria gordura de flacidez, ou teria que procurar um profissional para fazer uma avaliação física mais detalhada?
Reinaldo.Gomes Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 você precisa de uma dieta boa. e o melhor treino pra perda de gordura é com baixos intervalos entre séries/exercícios.
Gregue Postado 17 de agosto de 2011 Autor Postado 17 de agosto de 2011 Eu tenho nutricionista marcado, quero fazer um acompanhamento para obter bons resultados, pq malhar malhar e malhar e nunca sair do mesmo físico e desanimador, porem depender de plano de saúde e uma droga, minha consulta fico agendada somente para Novembro. Será que alguém poderia me adiantar umas dias para eu já ir utilizando antes de fazer uma dieta mais correta junto com a nutricionista? Eu estou fazendo por conta própria aquela dieta em que vc se alimenta +/- a cada 3 horas, sempre como alimentos leves como frutas ou pães, no almoço como quase tudo que tem no restaurante da empresa de noite não consigo jantar por causa da faculdade
Reinaldo.Gomes Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 olha o fórum de nutrição pra exemplos de bons alimentos e monta uma dieta com umas 2000 calorias.
Gregue Postado 18 de agosto de 2011 Autor Postado 18 de agosto de 2011 Muito boa as dicas que vc me passo, eu to lendo os artigos sobre nutrição, tem vários artigos sobre isso, vou ler todos e ver qual e o melhor para os meus objetivos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora