-_Neto_- Postado 28 de dezembro de 2002 Postado 28 de dezembro de 2002 ei galera, gostaria de saber se eu poderia substituir o agachamento pelo leg press 90°, no caso eu faria leg press, extensao pela frente , e por tras, sera q ta bom? ou eu deveria botar o o agachamento primeiro q tudo ??? teria mais ganhos ??, faz tempo q eu naum malho perna , axo q 8 meses ou mais, ai malhei hj e fiz o leg 90°(aquele q o peso é perpendicular ao chao) ai fiz bem forçado e quando acabei num conseguia nem andar direito , heheh , so fiz o extensor pela frente e com bem poukinho peso , pq eu naum aguentava, eheheh, caramba axo q faz tempo q eu naum malhava perna pq eu naum via resultado eu treinando , agora vou começar a alhar e gostria de opinioes. obrigado
laiz_russo Postado 28 de dezembro de 2002 Postado 28 de dezembro de 2002 eu faço assim : agachamento PRIMEIRO... pra fazer bem direitinho... leg press 90º por ÚLTIMO , pelo mesmo motivo q o seu !!! mas, naum deixe de fazer nenhum pq ambos são muitos bons !
staFF Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 mas o agachamento num faix mal pra coluna nao?
BMO Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Algumas pessoas não podem realizar o agachamento por ter problemas na coluna. Agora o exercício em si não faz mal algum pra coluna. O problema é que muita gente (a maioria) faz errado e sobrecarrega a lombar. É um exercício de difícil execução e se a pessoa não consegue realizá-lo corretamente é melhor não fazê-lo.
laiz_russo Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 mas o agachamento num faix mal pra coluna nao? naum eh assim !!!!!!!!! eu, por exemplo, naum faço agachamento livre pq tenho a consciencia de que faço errado ! mas qdo faço na máquina , faço direitinhooo.... se vc botar mais peso do que aguenta , com certeza vai fazer mal pra coluna... se vc executar o exercício errado, q mtas vezes ocorre pelo excesso de peso, vai acontecer o q o BMO falou ! bjos...
Visitante Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Agachamento Extensora Flexora Leg press Leg press vertical A cada 3 treinos alterne a ordem dos movimentos.
staFF Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 naum eh assim !!!!!!!!! eu, por exemplo, naum faço agachamento livre pq tenho a consciencia de que faço errado ! mas qdo faço na máquina , faço direitinhooo.... se vc botar mais peso do que aguenta , com certeza vai fazer mal pra coluna... se vc executar o exercício errado, q mtas vezes ocorre pelo excesso de peso, vai acontecer o q o BMO falou ! bjos... vlews!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.