Rastermition Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Tipo, tem algum problema? Pq tipo assim, por exemplo, eu faço tais exercícios pra costa essa semana..e na outra faço outros, mantendo alguns...tem algum problema? Prejudica a hipertrofia? Falows
staFF Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 eu particularmente prefiro troca'los de 2 em 2 meses... mas, c pra vc da resultado assim, axo q vc poderia trocar sim, mas nao todos, 1 ou 2 no maximo, ou mudar a pegada por exemplo nos exercicios pra costas
SmirnOFF Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 eu particularmente prefiro troca'los de 2 em 2 meses... mas, c pra vc da resultado assim, axo q vc poderia trocar sim, mas nao todos, 1 ou 2 no maximo, ou mudar a pegada por exemplo nos exercicios pra costas troco de 2 em 2 meses
Rastermition Postado 11 de janeiro de 2003 Autor Postado 11 de janeiro de 2003 Opinem mais aih Falows
Visitante Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 peridiozação é uma coisa e ordem de movimentos é outra. O ano é composto por 12 meses, por isso divida-o em 4 periodos de 3 meses. A cada 3 meses modifique seu treino , de maneira que alcance seus objetivos, exemplo de periodização: 3 meses hipertrofia, 3 meses resistência, 3 meses manutenção e 3 meses controle de peso. Agora dentro desses periodos vc deve mudar a cada 3 treinos a ordem dos movimentos. Eu sei que é desgastante, mas é assim que traz resultados.
staFF Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 peridiozação é uma coisa e ordem de movimentos é outra. O ano é composto por 12 meses, por isso divida-o em 4 periodos de 3 meses. A cada 3 meses modifique seu treino , de maneira que alcance seus objetivos, exemplo de periodização: 3 meses hipertrofia, 3 meses resistência, 3 meses manutenção e 3 meses controle de peso. Agora dentro desses periodos vc deve mudar a cada 3 treinos a ordem dos movimentos. Eu sei que é desgastante, mas é assim que traz resultados. existe treino pra resistencia?? ..como É?
Visitante Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Eu chamo de drop set, consiste em começar com muito peso e poucas repetições e ir aumentando as repetições e diminuindo os pesos. Após esse período de resistência seu rendimento aumenta muito.
Mvrck Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Não acho legal trocar todos os exercicios, mais sempre tenho um exercicio de cada grupo pra usar como variavel ... Sempre troquei minha serie de 3 em 3 meses, agora estou trocando de 2 em 2 , e estou vendo melhores resultados ...
Visitante Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Boa! me esqueci disso também, o periodo varia de pessoa para pessoa. Tem pessoas q se adaptam melhor trocando de 2 em 2 e pessoas que se adaptam de 3 em 3. Quanto a trocar de 3 em 3 treinos a finalidade é de não acostumar os musculos aos mesmos movimentos e assim sempre estar evoluindo. É usado pelo ronie colleman.
Rastermition Postado 12 de janeiro de 2003 Autor Postado 12 de janeiro de 2003 E no caso, qual o problema de se trocar toda semana, em se falando de hipertrofia? Falows
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.