scarface2 Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 ola pessoal blz ? sou novo e essa é minha primeira mensagem aki ,queria algumas dicas tenho 16 anos e 1.82 m e meu torax (eu medi na altura do peitoral) tem 98 cm ,e acho um pouco fino ,de peitoral estou "bem" ja fazem 5 meses que faço academia ,gostaria de algumas dicas de exercicios ou serie pra "abrir" meu torax deixa lo mais largo se alguem puder ajudar agradeço
Visitante Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Sem dúvidas natação amigo. Agora na academia vc pode fazer crucifixo para o peito e remada aberta para as costas.
Kaco Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 pullover tambem ajuda a expandir o torax
staFF Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 qto cm vcs tem de torax?? eu tenho 100cm e axo grande fio
Mvrck Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Na minha opinião o crucifixo é mais indicado ...
scarface2 Postado 12 de janeiro de 2003 Autor Postado 12 de janeiro de 2003 valeu ai pessoal ,vo muda minha serie de peito e começar a fazer cruxifixo e pullover que não fazia antes
Nuevo Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 ola pessoal blz ? sou novo e essa é minha primeira mensagem aki ,queria algumas dicas tenho 16 anos e 1.82 m e meu torax (eu medi na altura do peitoral) tem 98 cm ,e acho um pouco fino ,de peitoral estou "bem" ja fazem 5 meses que faço academia ,gostaria de algumas dicas de exercicios ou serie pra "abrir" meu torax deixa lo mais largo se alguem puder ajudar agradeço tipo...o tamanho do torax varia mto...dependendo da altura... qual sua altura? tipo..eu tenho 1.72m e tenho 100cm de tórax..(medindo na altura do peitoral)...pra mim ta grandinho.. agora um cara q tem 1.85m...um torax de 100cm axu q naum seria grande...seria bem fino... flwz ae
Nuevo Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 ola pessoal blz ? sou novo e essa é minha primeira mensagem aki ,queria algumas dicas tenho 16 anos e 1.82 m e meu torax (eu medi na altura do peitoral) tem 98 cm ,e acho um pouco fino ,de peitoral estou "bem" ja fazem 5 meses que faço academia ,gostaria de algumas dicas de exercicios ou serie pra "abrir" meu torax deixa lo mais largo se alguem puder ajudar agradeço tipo...o tamanho do torax varia mto...dependendo da altura... qual sua altura? tipo..eu tenho 1.72m e tenho 100cm de tórax..(medindo na altura do peitoral)...pra mim ta grandinho.. agora um cara q tem 1.85m...um torax de 100cm axu q naum seria grande...seria bem fino... flwz ae
scarface2 Postado 12 de janeiro de 2003 Autor Postado 12 de janeiro de 2003 intaum tipo eu tenho 16 anos ,1.82 m de altura tenho 77kg ,e acho um pouco fino tenho 98cm de torax e treino faz 5 meses eu era mó magrelo agora num to tanto ,ja aumentei bastante e gostaria de aumentar mais ,e vo segui as dicas ai do pessoal masi se alguem tiver masi alguma manda ai valeu !!!
Meiros Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 Uma duvida meio besta que tenho, quando vamos medir o torax, medimos com peito e grandes dorsais relaxadas né ? Ou seriam contraidos ? Abraços,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.