LuanAlmeidaOfc Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 ah sim valeo . só que o foda é que nao sei como começo para ver quanto eu gasto e quanto eu consumo . outra coisa por exemplo na minha dieta , tem la no meio da tarde para comer clube social integral ou açai de 500 ml ou fruta. qual desses seria o melhor pra min ? no pré treino tem 2 fatias de pao de forma integral + 4 fatias de peito de peru + suco natural . ta certo isso ?
ippo Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 ah sim valeo . só que o foda é que nao sei como começo para ver quanto eu gasto e quanto eu consumo . outra coisa por exemplo na minha dieta , tem la no meio da tarde para comer clube social integral ou açai de 500 ml ou fruta. qual desses seria o melhor pra min ? no pré treino tem 2 fatias de pao de forma integral + 4 fatias de peito de peru + suco natural . ta certo isso ? açai é bem melhor, mais fica faltando proteina... e o pre treino ta bacana...
LuanAlmeidaOfc Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 entendi , obrigadao ! . mais na falta do açai qual dos outros é melhor ? pq ta ficando caro esse troço ;]
ninga Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 Nem vi, mas na falta do açai amassa 2 bananas, 2 colheres de granola 2 de leite ninho mistura tudo e manda bala. Pode por isso no liquidificador com 250ml de água também. Falando nisso.. ontem fiz uma tigela de açai que ficou sensacional, 2 polpas, 1 dose de whey, 100ml de leite + 2 colheres de leito ninnho, 2 bananas e uns morangos e 3 colheres de guarana.. Cobertura de granola... Me empapucei! hahaha
ippo Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 Nem vi, mas na falta do açai amassa 2 bananas, 2 colheres de granola 2 de leite ninho mistura tudo e manda bala. Pode por isso no liquidificador com 250ml de água também. Falando nisso.. ontem fiz uma tigela de açai que ficou sensacional, 2 polpas, 1 dose de whey, 100ml de leite + 2 colheres de leito ninnho, 2 bananas e uns morangos e 3 colheres de guarana.. Cobertura de granola... Me empapucei! hahaha nuss acho q vou ate testar ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora