Nuevo Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 Ae, dei uma pesquisada mas ainda tenho umas dúvidas... devo malhar pescoço no dia de ombro e trapézio ou em 1 dia aleatório ? meu treino é ABC 6x na semana...obrigado. os exercicios de trapezio e de costas(alguns tipo remada) pegam pescoço tbm... encolhimento da escapula...remada alta pegam o pescoço legal... mas c vc ta com o pescoço mto fino eh bom vc testar esses exe aih mesmo... flwz
Kenshin Postado 12 de janeiro de 2003 Autor Postado 12 de janeiro de 2003 Isso mesmo q eu tava pensando, soh q queria saber qual o melhor dia pra fazer... visando um melhor resultado.Obrigado
Gandraf Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 jah vi uns caras na minha academia fazendo pelo q vi da resultado sim o cara coloca uma cinta na testa e vai puxando bem devagar e voltando tem q ser feito com perfeição c naum da uma dor arregaçada
Error Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 fraga ae... http://www.exrx.net/WeightExercises/Spl ... ckExt.html cara, site perfeito esse.... tem figura de cada musculo, varios exercicios com animacao mostrando como faz e mostra como alongar cada musculo... mto bom, nem conhecia esse site...
Kenshin Postado 18 de janeiro de 2003 Autor Postado 18 de janeiro de 2003 Moderadores, me deem 1 toque... devo treinar pescoço no dia de ombros e trapézio ?
tiozinho Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 PORRA O CARA FICA COM A ANILHA NA CABEÇA ???? COISA DE LOCO !!!!!!
Floripa_29 Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Dae galera! Estava lendo as msgs sobre como aumentar o pescoço. OK, não há como engrossá-lo, temos que ter em mente a estrutura de cada um é muito plural, ou seja, genética. Tomem muito cuidado quando forem executar exercícios para o pescoço, os ganhos são mínimos, e mal executados poderá causar sérias lesões, pois a área é muito sensivel.
Mvrck Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Dae galera! Estava lendo as msgs sobre como aumentar o pescoço. OK, não há como engrossá-lo, temos que ter em mente a estrutura de cada um é muito plural, ou seja, genética. Tomem muito cuidado quando forem executar exercícios para o pescoço, os ganhos são mínimos, e mal executados poderá causar sérias lesões, pois a área é muito sensivel. Musculo é musculo , os ganhos serão condizentes com a carga imposta e a correta execução ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.