Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento de Panturrilhas


rodrigoafm2

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

algum moderador....

eu li neste artigo que eh melhor 3X por semana

mas eh melhor asssim:seg,qua e sex ou seg, qui e dom??????????

Nesse caso o melhor seria seg, qua e sex, dexando sempre o descanço de pelo menos um dia.

Treina-se 3x por semana pq normalmente as fibras da panturrilha são vermelhas. Mas naum esqueça q isso pode causar uma sobrecarga/overtraining.

Por isso na minha modesta opniao, assim como qualquer outro grupo muscular, panturrilha deveria ser treinada apenas 1x por semana.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso o melhor seria seg, qua e sex, dexando sempre o descanço de pelo menos um dia.

Treina-se 3x por semana pq normalmente as fibras da panturrilha são vermelhas. Mas naum esqueça q isso pode causar uma sobrecarga/overtraining.

Por isso na minha modesta opniao, assim como qualquer outro grupo muscular, panturrilha deveria ser treinada apenas 1x por semana.

Valeu!

Concordo com o cara ...

O mais importante para a hipertrofia é o descanso que vc da ao musculo, apesar de ser um musculo dificil de hipertrofiar treinar 3x eu acho muito.

Treinando 3x na s primeiras semanas vc tera evoluções mas vai perder se continuar nesse ritmo.

Particularmente tive bons resultados treinando 2 x na semana dando um descanso de 72 hs, mas tente encontrar um treino que traga bons resultados pra vc, OK ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...