X-RIDER Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 pois é mas meu prof disse q a panturrilha ja nao tem tantas musculares entao esta nao corre risco delesao grande...
X-RIDER Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 pois é mas meu prof disse q a panturrilha ja nao tem tantas musculares entao esta nao corre risco delesao grande... desculpe:é q a panturrilha nao tem tantas fibras musculares entao nao corre risco de lesao./...
Mvrck Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 desculpe:é q a panturrilha nao tem tantas fibras musculares entao nao corre risco de lesao./... Como assim não tem tantas fibras musculares ???? vc tem certeza que ele te disse isso ???
X-RIDER Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 olha o q meu prof disse é q as pant pode malhar todo dia pq elas nao possuem tantas fibras musculares ou entao se me enganei elas nao possuem tantas fibras musculares o q sei é q um desses 2preceitos fazem com q o risco de lesao seja minimo
the_dragon Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 (Comentando esquema de Doda Animal) parece um esquema bastante completo, mas 4 meses não é bastante tempo? Por causa da habituação, só isso. Eu sei que este musculo é dos mais complicados, eu estou a treinar com mais frequencia e esta a responder bem, quando treinava 1 ou 2 x por semana nao notei grandes mudanças. costumo fazer alongamento das panturrilhas sempre depois de as treinar
Mvrck Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 olha o q meu prof disse é q as pant pode malhar todo dia pq elas nao possuem tantas fibras musculares ou entao se me enganei elas nao possuem tantas fibras musculares o q sei é q um desses 2preceitos fazem com q o risco de lesao seja minimo respeito a sua opinião e a dele , mas acho sem nexo ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.