Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

the_dragon

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculação, Artes Marciais, Informatica...

Conquistas de the_dragon

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Deve haver aí algum erro, o essa afirmação está incompleta. Conheço pelo menos duas pessoas que tem mais de 44 centimetros de braço e não fazem musculação sequer, é provavelmente mais gordura do que musculo mas ultrapassa os seus 42 cms... Essa afirmação não parece ter grande suporte cientifico...
  2. ##SNAKE®## não exagera, isso é fácil de dizer e dificil de provar. Que Arnold tomou bomba não tenho duvidas, mas a sua genetica e determinação ajudaram muito.
  3. Não percebi o que não existe... este exercicio chamado 21 existe sim, se é correcto ou não, não sei dizer, mas corresponde ao objectivo, ou seja, as duas semi-execuções iniciais pretendem stressar as fibras usualmente utilizadas para trabalhar o bicep, para que quando executas o movimento completo sejam recrutadas fibras que de outra forma só seriam utilizadas como auxiliares. Na rosca normal exercitas sobretudo o braquial e o biceps braquial, deixando o braquiorradial em segundo plano, deste forma utilizando a carga correcta ele será necessariamente chamado.
  4. (Comentando esquema de Doda Animal) parece um esquema bastante completo, mas 4 meses não é bastante tempo? Por causa da habituação, só isso. Eu sei que este musculo é dos mais complicados, eu estou a treinar com mais frequencia e esta a responder bem, quando treinava 1 ou 2 x por semana nao notei grandes mudanças. costumo fazer alongamento das panturrilhas sempre depois de as treinar
  5. Pode tentar supino plano com agarre curto (maos a largura dos ombros e cotovelos afastados do corpo - centro do peito), pull-over com barra ou alter, ou cross-over (flexão-adução horizontal). Mas se quer definir vai ter que queimar gordura e ai entra o cardio, né?
  6. vai ter que ser um pouco mais especifico! Quer definir ou aumentar? Fala em série ou em conjunto de exercicios? Quais faz actualmente e resultados!? Etc.
  7. 15 em 15 dias, ou 3 em 3 semanas, faz menos exercicio de bicep nesse dia e finaliza ou começa com 21 (2 series, por ex.). Eu costumo terminar com 21 para esgotar o musculo completamente, por vezes doi ir no supermercado após o treino buscar umas frutas e leite. De verdade!
  8. perfeitamente de acordo BMO. 21 é um exercicio bom se feito com boa forma sem "dançar" como todos os exercicios!, mas é uma super-serie e, portanto, para ser usado como tal.
  9. Bem mas para não acabar com toda a tua esperança... podes crer que os fisioculturistas de 1975 comparados com bombas seriam uma especie de torpedos..., os de 2003 estão mais próximos de ogivas nucleares!
  10. Dor é um termo muito subjectivo, sobretudo quando é a dos outros. Uma pequena sensação de dor é bom (no pain, no gain!), mas se é forte ou impede o desempanho máximo então pode ser um problema. Ainda deve tentar saber se a dor é no musculo ou nos ligamentos... pois quando voce faz alongamentos esses são os primeiros a ser chamados. Fruta é bom para restablecer alguns nutrientes dispendidos no esforço. Beber água é importante também. A lactose (não confunda com ac. lactico!) também ajuda... E uma pergunta... voce termina os seus treinos com alongamentos ou salta do banco para o chuveiro?
  11. Tu ainda acreditavas que Arnold não tinha tomado ... ? Tenho um segredo para ti..., O pai Natal também não existe! Quanto ao falar dele proprio na terceira pessoa, não tem nada de mais é frequentemente utilizado no inglês da America. São nuances, em português de Portugal eu trato-te por TU, em português do Brasil eu te trataria por você....
×
×
  • Criar novo...