Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementação com arginina (NO)

LuisCDBV

Post Destacado

Postado
Arginina só funciona no papel, nenhum estudo mostrou que a mesma tivesse algum efeito benéfico com sua suplementação no pré treino.

Exatamente!

A substancia que realmente faz a produção de oxido nítrico realmente eficaz chama-se Citrulina malato ou L-citrulina, essa sim tem estudos comprovados, e tmb não tem nos NO's nacionais...

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Da pra manipular a citrulina. Alias quem não quer comprar importado formulas manipuladas ficam bem interessantes...

Cafeina, l-citrulina, creatina, beta alanina... se preferir ainda coloca um bcaa junto, mas ai não compensa o cxb.

Postado

Então pessoal...no final ninguem falou quantos mg tem de arginina no pre-treino que usa ....... (só pra eu ter uma base se a amrca que comprei é muito porcaria.......

Achei que os NOs (arginina) eram vasodilatadores...Certo? Ou é termogenico como 0 IPPO deu a enteder acima (desculpa a iginorancia...por isso pergunto)

Postado
Então pessoal...no final ninguem falou quantos mg tem de arginina no pre-treino que usa ....... (só pra eu ter uma base se a amrca que comprei é muito porcaria.......

Achei que os NOs (arginina) eram vasodilatadores...Certo? Ou é termogenico como 0 IPPO deu a enteder acima (desculpa a iginorancia...por isso pergunto)

geralmente a dosagem de arginina é 5g, o prol é q a arginina q é comercializada no pais nao é das melhores nao, ela nao é bem absorvida pelo corpo, por isso a arginina q ajuda bem na vascularização é a AAKG, pois no brasil tbm é proibido comercializar a AAKG, mais melhor ainda seria a citrulina como ja comentaram...

sobre o pre treino com arginina q vc comprou, acho q seu objetivo era vascularização ne?

Postado

O objetivo seria um gás a mais no treino pra conseguir treinar um pouco mais pesado (com mais peso e menos tempo de descanço entre séries) e tentar melhorar os ganhos, além da vascularização........

NA verdade quando comecei a pesquisar sobre NO, acabei achando muita coisa sobre o jack 3D....assim o que estava escrito para o jack 3D deduzi que serviria pra outros NOs......mas nem sei se a arginina é o principal ativo deste produto.

AO ir na loja de suplementos o verdedor me indicou o " NOS 3000 mg - arginina - 160 tabletes " da integral médica.....dizendo que era melhor ou levar este NO do que os outros Pré-treino que eram misturas de arginina, cafeina, creatina etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...