Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Arginina só funciona no papel, nenhum estudo mostrou que a mesma tivesse algum efeito benéfico com sua suplementação no pré treino.

Exatamente!

A substancia que realmente faz a produção de oxido nítrico realmente eficaz chama-se Citrulina malato ou L-citrulina, essa sim tem estudos comprovados, e tmb não tem nos NO's nacionais...

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Da pra manipular a citrulina. Alias quem não quer comprar importado formulas manipuladas ficam bem interessantes...

Cafeina, l-citrulina, creatina, beta alanina... se preferir ainda coloca um bcaa junto, mas ai não compensa o cxb.

Postado

Então pessoal...no final ninguem falou quantos mg tem de arginina no pre-treino que usa ....... (só pra eu ter uma base se a amrca que comprei é muito porcaria.......

Achei que os NOs (arginina) eram vasodilatadores...Certo? Ou é termogenico como 0 IPPO deu a enteder acima (desculpa a iginorancia...por isso pergunto)

Postado
Então pessoal...no final ninguem falou quantos mg tem de arginina no pre-treino que usa ....... (só pra eu ter uma base se a amrca que comprei é muito porcaria.......

Achei que os NOs (arginina) eram vasodilatadores...Certo? Ou é termogenico como 0 IPPO deu a enteder acima (desculpa a iginorancia...por isso pergunto)

geralmente a dosagem de arginina é 5g, o prol é q a arginina q é comercializada no pais nao é das melhores nao, ela nao é bem absorvida pelo corpo, por isso a arginina q ajuda bem na vascularização é a AAKG, pois no brasil tbm é proibido comercializar a AAKG, mais melhor ainda seria a citrulina como ja comentaram...

sobre o pre treino com arginina q vc comprou, acho q seu objetivo era vascularização ne?

Postado

O objetivo seria um gás a mais no treino pra conseguir treinar um pouco mais pesado (com mais peso e menos tempo de descanço entre séries) e tentar melhorar os ganhos, além da vascularização........

NA verdade quando comecei a pesquisar sobre NO, acabei achando muita coisa sobre o jack 3D....assim o que estava escrito para o jack 3D deduzi que serviria pra outros NOs......mas nem sei se a arginina é o principal ativo deste produto.

AO ir na loja de suplementos o verdedor me indicou o " NOS 3000 mg - arginina - 160 tabletes " da integral médica.....dizendo que era melhor ou levar este NO do que os outros Pré-treino que eram misturas de arginina, cafeina, creatina etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...