Vini_Arena Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 E ai galera blz! Forum ta sendo criado pra troca de ideias. Usei o Jack e agora to usando o 1 M.R Fiz uso do Jack durante 6 semanas Resultados foram satisfatórios. Estou na segunda semana com 1 M.R De acordo com o que vejo, os resultados com o 1 M.R estao sendo mais rapidos, talvez seja pelo ritimo que estou treinando. De qualquer forma vou relatando o que vem acontecendo com uso dele. fica aberto ai pra dicas de uso... e tenho umas dicas tbm abraços.
Raffera Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 Acompanhando ! Obs: To usando NO Shotgun e gostando muito ! Axo que o proximo vou de 1 M.R. tbem !
Heitor'blacknight Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 ta usando algum outro suplemento juntamente com o 1.m.r? Abraços de AÇo!
Vini_Arena Postado 20 de janeiro de 2012 Autor Postado 20 de janeiro de 2012 Heitor... Por enquanto não... pra nao ter perigo de dizer que tá sendo beneficiado por causa de outro Suplemento. Quero ver o que ele (1M.R) me dá de resultados puros ai depois faço a combinação com outro, que seja pra definição ou hipertrofia. Valeu!! Abraços
Heitor'blacknight Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 Pode crer, saquei. Mas, particularmente, sou adépto de No's mais "completos": -no-xplod -shotgun Abraços de AÇo!
Vini_Arena Postado 20 de janeiro de 2012 Autor Postado 20 de janeiro de 2012 Heitor... Com qual deles vc percebeu maior resultado? Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora