Marcellopsy Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 Galera, Venho a algum tempo pesquisando sobre termogenicos, porque preciso perde alguns kilos...Malho a uns 5 meses mais ainda não tive o resultado que eu quero alcançar... atualmente tenho 1.85 de altura e 103 kg quero chegar pelo menos aos 89kg... Meu objetivo de inicio é so a perca de gordura, mais tbm sem perde massa magra. Tipo, eu acordo la pelas 9 horas tomo cafe, um copo de leite com torrada integral, 12:00Hs eu almoço (arroz, um pouco de feijão uma carne *evito frituras* e bastante salada e um copo de suco), as 3 horas eu como uma fruta e vo pra academia... Faço bastante aerobico e malho um pouco... as 6 horas eu tomo outro cafe parecido com o da manha, la pelas 9 horas eu janto mais so um pouco de arroz, bastente salada e uma carne... Acredito que essa dieta não está totalmente certa, mais ta me ajudando bastante.. Mais minha duvida é a seguinte eu comprei um Termogenico chamado *FIREBALL Liqui-Fusion* importado, pesquisei bastante e vi q ele da bons resultados, bom gostaria de saber que horas devo tomar e qual dosagem e se eu posso tomar tbm Wey Protein pós-Treino ? Se alguém poder ajuda seria grato !
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 sua dieta esta ruim cara...mas dá para melhorar aí .. vai la na seção de nutrição,,, bom..naoq conheço esse termogenico nao... leia o "modo de usar" no rótulo se vc pode tomar whey no pós treino??? deve!!!
sperms Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 Já pensou que a sua falta de resultado, pode ser, pela má dieta?
Marcellopsy Postado 29 de janeiro de 2012 Autor Postado 29 de janeiro de 2012 sua dieta esta ruim cara...mas dá para melhorar aí .. vai la na seção de nutrição,,, bom..naoq conheço esse termogenico nao... leia o "modo de usar" no rótulo se vc pode tomar whey no pós treino??? deve!!! É realmente minha dieta está ruim, vou passar na nutricionista para fazer uma melhor... Agora qual Whey eu devo tomar, pq ouvi falar que tem diversos tipos de whey e dependendo de qual eu tomar eu posso engorda ao invés de e emagrecer ? E tem também o Malto, pelo meu peso e altura com alimentação correta eu posso tomar WHEY + MALTO pós treino, sem medo de engorda ? Abraçooo
sperms Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 O whey é indiferente, enquanto a dieta não for 100%.
chacalll Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 1°dieta de baixo carbo e evitar porcarias 2°aerobios 3°lipo 6 black ou oxyelite, termogenicos nacionais não prestam.
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 O whey é indiferente, enquanto a dieta não for 100%. (2)
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 O whey é indiferente, enquanto a dieta não for 100%. é, falou e disse. Abraços de aÇo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora