Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

Venho a algum tempo pesquisando sobre termogenicos, porque preciso perde alguns kilos...Malho a uns 5 meses mais ainda não tive o resultado que eu quero alcançar...

atualmente tenho 1.85 de altura e 103 kg quero chegar pelo menos aos 89kg...

Meu objetivo de inicio é so a perca de gordura, mais tbm sem perde massa magra.

Tipo, eu acordo la pelas 9 horas tomo cafe, um copo de leite com torrada integral, 12:00Hs eu almoço (arroz, um pouco de feijão uma carne *evito frituras* e bastante salada e um copo de suco), as 3 horas eu como uma fruta e vo pra academia... Faço bastante aerobico e malho um pouco... as 6 horas eu tomo outro cafe parecido com o da manha, la pelas 9 horas eu janto mais so um pouco de arroz, bastente salada e uma carne...

Acredito que essa dieta não está totalmente certa, mais ta me ajudando bastante..

Mais minha duvida é a seguinte eu comprei um Termogenico chamado *FIREBALL Liqui-Fusion* importado, pesquisei bastante e vi q ele da bons resultados, bom gostaria de saber que horas devo tomar e qual dosagem e se eu posso tomar tbm Wey Protein pós-Treino ?

Se alguém poder ajuda seria grato !

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
sua dieta esta ruim cara...mas dá para melhorar aí ..

vai la na seção de nutrição,,,

bom..naoq conheço esse termogenico nao...

leia o "modo de usar" no rótulo

se vc pode tomar whey no pós treino??? deve!!!

É realmente minha dieta está ruim, vou passar na nutricionista para fazer uma melhor...

Agora qual Whey eu devo tomar, pq ouvi falar que tem diversos tipos de whey e dependendo de qual eu tomar eu posso engorda ao invés de e emagrecer ?

E tem também o Malto, pelo meu peso e altura com alimentação correta eu posso tomar WHEY + MALTO pós treino, sem medo de engorda ?

Abraçooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...