Nen_tds Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Falaê, galera. Encontrei essa matéria e gostaria que o povo opinasse sobre esse treino. Não seria muito pesado, sendo 3x por semana? Reinaldo, Carloscomp e demais adeptos e conhecedores, opinem aí. http://www.musclemass.com.br/ganhe-mais ... nos-tempo/
carloscomp Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 Então Nen, o autor faz alguma colocações interessantes, de fato os exercicios compostos são os melhores, eles deveriam ser a base do treino de todos aqui, e pensar como grandes movimentos e não simplesmente para este ou aquele grupo. Uma rotina que possua um exercicio de empurrar com os braços, outro de puxar com os braços e um grande exercicio de pernas/quadril tais como o squat ou deadlift é bem mais produtiva do que qualquer rotina dessas que postam aqui com as mais cabeludas divisãos e quantidade absurdas de exercicio, se você for prestar atenção, parece mais um treino aerobico do que anaerobico. Quanto a frequencia, já testei fullbody 3X e ganhei força, mas também lesão, minha recomendação é fazer 3X se for começar leve, depois de algumas semanas diminua a frequencia e continue diminuindo com o passar do tempo e novas demandas de recuperação surgirem, evitando trocar a rotina antes de 3 meses. De fato, existem rotinas tão bem balanceadas onde o cara pode treinar por 52 semanas sem interrupção e ganhando em todos os treinos do ano.
Deco Jiu Jitsu Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 Fullbody pra mim realmente é produtivo!to testando a rotina do JC a 1 mes mais ou menos sai de 70 kg pra 74kg aproximadamente...o ruim é q eu só vivo cansado msm 5 dias apos do treino...
Taerone Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 interessante, na vdd ja fazia esse treino alguns anos atras e nem sabia que era esse tal fullbody que todos fazem tive otimos resultados, embora tb me deu diversas lesoes, principalmente o levantamento terra ai tesorei quanto a frequencia depois de um tempo dá pra mandar 3x por semana tranquilo, mas isso tu tem que ver, antes priorizar o descanso total dos musuculos do que querer treinar 3x abs
FelAlv Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 Gostei muito da matéria! Top mesmo. O problema seriam as lesoes.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora