clodoaldoaleixo Postado 17 de abril de 2012 Postado 17 de abril de 2012 Cara...ta fraco eim pra 4 anos....1.74 e 74 kilos?.... A - Peito Tríceps Ombro Peito - Supino Reto e Inclinado = 3 x 8 Voador - 3 x 8 Crossover - 3 x8 Ombro - Desenvolvimento Costas e Frente 3 x 8 Elevação Frontal 3x10 Tríceps. Faço 3 exercicios pesados.. com repetições de 3x8.., mas nunca faço os mesmos.. mudo todo treino. B - Costas/Trapezio Biceps Costas. Pulley Frente e Costas Livre. 3x8 Remada Aberta e Fechada 3x8 Levantamento Terra 3x8 Trapezio - Puxada de Baixo pra cima.. 3x8 Encolhimento 3x8 Elevação Lateral 3x8 C - Perna/Abdominal Leg Inclinado e Reto Agachamendo em pé e inclinado CAdeira Abdutora e Adutora. Eu separaria o treino de ombo do peito...faça apenas peito/triceps. Também deixaria o trapézio pra treinar junto com ombros. Pernas, retiraria essas cadeiras AA e colocaria extensora e flexora. Treino de ombro também está bem fraco, que tal: Ombro/Trapézio Desenvolvimento com halteres Desenvolvimento com pegada neutra na máquina Elevação Lateral + Elevação Frontal(superserie) Crucifixo invertido Remada Alta pegada fechada Encolhimento. Só umas idéias.
fabricb Postado 17 de abril de 2012 Postado 17 de abril de 2012 Esse negocio de mudar de exercícios toda semana não rola.. Pois você não vai ter a máxima progressão de cargas que você teria se fizesse os mesmos, portando menos hipertrofia, vai pelo que eu te falei faz exercícios compostos para ganhar massa mesmo.. E não precisa ficar mudando de barra para halteres no peito tbm, muda de 2 em 2 meses mas toda hora só vai deixar seu organismo mais louco e menos concentrado no ganho de massa, abraço
adapvidaloka Postado 18 de abril de 2012 Autor Postado 18 de abril de 2012 clodoaldoaleixo O treino de Perna eu ja mudei ele.. to fazendo exatamente isso que vc falou ae.. Peito tb to malhando com triceps soh.. Ombro vo malhar com perna.. Ja o trapézio eu nao concordo com vc não... prefiro malhar com Costas mesmo.. porque ai ja fadiga em um dia sóh.. e tem mais dias pra descansar.. fabricb Eu não sabia disso.. eh bom saber então.. vou parar com essa mudação constante.. e vou mudar soh com 2 meses então ^^' Vlw ae galera pelas dicas.. NO PAIN NO GAIN !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora