Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que combinar com whey da optimus, para ganho de massa

Post Destacado

Postado

Tenho 23 anos, peso 57KG, voltei a malhar a 10 meses, ja havia malhado antes por 1 ano e meio.

Hoje eu malho 1h e 30min de 3 a 4 vezes por semana, treino tênis de mesa todos os dias cerca de 30min a 1h. Trabalho e estudo.

Comprei um Whey protein da Optimus de 4,5kg e quero combinar ele com algo para ganho de peso.

A minha ideia e comprar um real gains da Universal como hiper calorico e um Animal Pack como multi-vitamínico pra dar mais disposiçao nos treinos.

É uma boa combinação ? Tem alguma dica ? ou algo mais para acrescentar junto com estes ?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara pelo santo cristo, leia os fixos.

Não é whey que vai te dar massa e sim treino e dieta adequados.

Whey da OPTIMUMMMMM

Animal pak + multivitaminico?

O troll é livre.. nem vou trancar.

Postado

Cara e logico que eu tenho uma dieta acompanhada com nutricionista e um treino acompanhado por um personal !!!

Eu quero complementar minha alimentação e treino, pois o resultado esta muito lento.

O nome ja Fala SUMPLEMENTO, ou seja acrescentar algo a mais na minha alimentaçao e treino que ajude meu corpo a crescer ne MANO ?

Não sou leigo a tanto!! De achar que suplemento e melhor que minha DIETA diaria.

Postado

Ok.

Então me conta como você acha que o suplemento vai te ajudar cara? Duvido que você treine o suficiente para que sua dieta fique devendo.

E como quer suplementar, escolha suplementos efetivos, se você tem uma nutricionista (isso não garante nada, visto a situação dos pessimos profissionais hoje no brasil...), já de cara você deve descartar animal pak, que é um multivitaminico.. e muito mais o outro multivitaminoco que você sei la porque quer colocar.. Sendo que uma dieta planejada no MINIMO deve suprir seus micronutrientes.

Quer colocar um hipercalorico.. ok...

Que dieta planejada por um "nutricionista" não leva em conta do gasto calorico do paciente? Com certeza se fosse pra colocar mais calorias na dieta seria em comida..

O unico que ainda justifica algo é o whey, pode ajudar um pouco, mas nada descomunal também.

Não caia na labia dos textos marketeiros das empresas, se não daqui a pouco você vai ta abrindo topic perguntando se GHmax é bom e por ai vai.

Postado

E cara por um lado voce esta certo, mas esqueceu do lado de uma pessoa que tem metabolismo HIPER ACELERADO que come igual a uma pessoa obesa !! que é o meu caso e não engorda.

Estou indo para os suplementos PARA VER SE ELES SUPREM mesmo o que o meu metabolismo gasta, pra ver se pego um peso.

E o animal Pack, não influencia em ganho de massa, pela pesquisa que ja fiz e por ter tomado ja antes, so me da energia Otima, boa desposiçao e diminui o cansaço, NO MEU CASO NEH.

Entendeu agora pq quero dica de algo para tomar ?

Postado

Se quer algo que te acelere ainda mais, você pode usar um pré treino de verdade e não animal pak cara.

E acredite, nutricionistas descentes estão acostumados com pessoas com metabolismos mega acelerados assim. Pra isso se tem até cálculos pra ver o quanto de caloria vai precisar.

Ta mais já que você se mostrou um cara interessado vou dar umas dicas melhores..

-Faça um hipercalorico caseiro, compre aveia, farinha de frutas, farinha de linhaça, guaraná em pó, 1 lata de nescau 1 lata de leite em pó. Misture tudo e pronto, você fez seu hipercalorico caseiro com muito mais nutrientes que esses que vem pura malto/dextrose. Depois poe 3 colheres de sopa no liquidificado com uma porção a gosto de abacate e 2 bananas.

-Outro hiperalorico excelente seria 300g de polpa de açai, 2 bananas, 100ml de xarope de guarana + 2 colheres leite em pó. Bata tudo no liquidificador e no fim adicione porção a gosto de granola...

Ambas beiram ou até passam de 1000kcal..

Outro suplemento que pode pensar que é efetivo é a boa e velha creatina...

Postado

Boa dica cara valeu !!! :D

Agora uma pergunta farinha de frutas ?? nunca ouvi falar, que tipo de lugares vende ? Talvez tmb ja passou despercebido !!

Postado

Em casa de produtos naturais.. servem pra dar um sabor diferenciado...

Eu gosto da farinha de banana.

Mas se não achar também não é nada do outro mundo, substitua por outra coisa tipo farinha de gérmen de trigo...

Alias essa é outra ótima opção.

Postado

bah, falam tanto do animal pack então fui dar uma pesquisada, vi que é só um multivitaminico mesmo.. pensei que tinha creatina, bcaa e cafeina, que nem os packs que tem no brasil ex: probiótica, integral médica.. etc.. realmente não vale a pena, e acho que o pack não esteja reaacionado com boa disposição... o que me da realmente boa disposição pro dia seguinte é uma boa noite de sono..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...