Postado 19 de janeiro de 200322 anos vai ter que ser um pouco mais especifico! Quer definir ou aumentar? Fala em série ou em conjunto de exercicios? Quais faz actualmente e resultados!? Etc.
Postado 19 de janeiro de 200322 anos É uma pergunta meio ampla realmente ... mas exercicios que acho muito legais pro peito são : Supino reto Supino inclinado Cross Over pode usar como variáveis halteres pros supinos ...
Postado 19 de janeiro de 200322 anos faço reto/ inclinado/ voador com alteres/ trono não quero mais ganhar massa, já ganhei muito, só presciso definir queria alguma série nova/ outros exercícios/ repetições. valeu!!!
Postado 19 de janeiro de 200322 anos faço reto/ inclinado/ voador com alteres/ trono não quero mais ganhar massa, já ganhei muito, só presciso definir queria alguma série nova/ outros exercícios/ repetições. valeu!!! Trono ???
Postado 19 de janeiro de 200322 anos Pode tentar supino plano com agarre curto (maos a largura dos ombros e cotovelos afastados do corpo - centro do peito), pull-over com barra ou alter, ou cross-over (flexão-adução horizontal). Mas se quer definir vai ter que queimar gordura e ai entra o cardio, né?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.