the_dragon Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 vai ter que ser um pouco mais especifico! Quer definir ou aumentar? Fala em série ou em conjunto de exercicios? Quais faz actualmente e resultados!? Etc.
Mvrck Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 É uma pergunta meio ampla realmente ... mas exercicios que acho muito legais pro peito são : Supino reto Supino inclinado Cross Over pode usar como variáveis halteres pros supinos ...
Visitante Mirandda Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 faço reto/ inclinado/ voador com alteres/ trono não quero mais ganhar massa, já ganhei muito, só presciso definir queria alguma série nova/ outros exercícios/ repetições. valeu!!!
Mvrck Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 faço reto/ inclinado/ voador com alteres/ trono não quero mais ganhar massa, já ganhei muito, só presciso definir queria alguma série nova/ outros exercícios/ repetições. valeu!!! Trono ???
the_dragon Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Pode tentar supino plano com agarre curto (maos a largura dos ombros e cotovelos afastados do corpo - centro do peito), pull-over com barra ou alter, ou cross-over (flexão-adução horizontal). Mas se quer definir vai ter que queimar gordura e ai entra o cardio, né?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.