Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 legal, mas aumenta um pra ombro e um pra tríceps, e tmb pra bíceps!!! ABS
Everton Santos Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 {A} segunda= peito, ombro e triceps {B} terça= coxas e panturrilhas {C} quarta= costas, trapezio, biceps e antebraço Quinta= descanso Sexta= Repete A Sab e Dom= Descanso Segunda= Repete B Terça= Repete C Quarta= Descanso e assim por diante... era isso que vc queria saber? Abraço e bons treinos. Eu acho essa divisão a melhor para um ABC2x! A: Peitoral/Ombro Ant. e Lat./Tríceps B: Dorsal/Ombro Posterior/Trapézio/Bíceps C: Pernas/Abs Se vc não vai conseguir ir as 6x, faça assim: ABCAB CABCA BCABC... Concordo com os dois!!!
Diego Alvares Cavalcanti Postado 15 de novembro de 2017 Postado 15 de novembro de 2017 Eu tô treinando assim : Supino reto 4 X10 Inclinado 3x10 Crucifixo 4x 10 Voador 3 x 8 Desenvolvimento 4x10 Elv. Lateral drop set com 3 pesos fazendo 3 séries cada peso até a falha Elv frontal 3 x10 Tricps pulley 4 x 10 Corda 3 x 10 Testa 3x 10 Tá bom assim tem gente que diz que é exagero mas eu me sinto bem e trabalho vem os músculos e n fico morrendo o que acham?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora