ninga Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Ninguém esta aqui pra passar dieta, treino, ciclo. Pesquise, construa suas idéias sobre o assunto e depois venha tirar suas duvidas.
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 cara nao adianta tb alguem passar o ideal é tu pesquisar, ler os topicos q tu começa a entender o pq das coisas, isto é, o que precisa comer, quanto e quanto comer, conforme sua individualidade e seus objetivos
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 estuda lá nos fixos, e monta uma dieta de Bulk pra vc!!! ai posta aqui que se precisar nos te ajudamos a ajeita-la!!! ABS
oozaru Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 como vamos passar uma dieta se nao temos bola de cristal pra saber teu dinheiro, horario pra comer, preferencias, gasto kcal etc?
cajuru Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Blade N.O. Explode Darkness..ja usei e náo recomendo..o unico pack que senti resultado é o Animal Pak...aumento de força e recuperação muscular..
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 nunca curti pack nenhum... tudo dinheiro no lixo!!! acho que a galera lembra do Animal Stack... esse foi o unico que prestou!!!
ninga Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 O primeiro animal stack... mas também, era 17aa né. Depois mudou a formula virou lixo. Hoje em dia o unico animal bom é parece ser o pump...
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 eu sei Ninga... por isso era bom!!! hehehehehehehehehehe os de agora são lixo... esse pump parece ser legal!!!
Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 pack? eu ouvi alguém dizer pack? aqui manolo Super Pack Monster H.C. Evolution...o melhor do mercado...e o mais barato, com os melhores resultados testado e aprovado com o selo de qualidade da anvisa qualquer coisa só me madar um MP Recomendo este. São até 15kg em mês se tomado em horários corretos. O Super Pack Monster H.C. Evolution vem pré digerido isso graças a formula patentada da H.C. Corp, maximizando assim o período da janela de oportunidades favorecendo e potencializando o ambiente anabólico muscular. CAUTION!!!! Você não deve exceder a dosagem recomenda visto tamanha potencia do produto. Estudos feitos na Universidade da Virginia - EUA, apontaram aumento da força de até 513% do grupo experimental x grupo placebo. Olha, não da pra se enganar, a nova potencia da suplementação sem duvida é esse Mega pak H.C ai. O Super Pack Monster H.C. Evolution na votação da Revista Suplementação como Lançamento do Ano, concorrendo com fortes candidatos internacionais, como Arnold 3D, Assault, RedShot, Carnivor etc etc... Concerteza vale a pena comprar e CxB garantido
Markus B Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Heraldão, que sarcarmo...rsrsrsrs....o verdadeiro marqueteiro....rsrsrs...gostei!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora