Muskuloso Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Qual a diferença do supino com barra e com halteres. Dá diferença?? Qual a diferença. E crucifixo??? Tb dá resultados??
hellraiser Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 nos exercicios com halteres você tem uma amplitude maior do exercicio. sim o crucifixo é um ótimo exercicio. eu acho melhor treinar com halteres do que com barra.
Muskuloso Postado 22 de janeiro de 2003 Autor Postado 22 de janeiro de 2003 desculpe a minha ignorância, mas... como assim... amplitude?? o q é ?
Jiu-jitsuRJ Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 CONCORDO COM O HELL !!! O CRUCIFIXO TRABALHA MAIS A PARTE LATERAL DO PEITORAL TB, OK?!
Jiu-jitsuRJ Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 PEGA MAIS AMPLAMENTE OS MUSCULOS .... MELHOROU ?! O MOVIMENTO É MENOS RESTRITO..
Muskuloso Postado 22 de janeiro de 2003 Autor Postado 22 de janeiro de 2003 aê. Valeu. e na opinião de vcs é preciso tanto supino com halteres quanto com barra??
hellraiser Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 eu prefiro fazer exercicios com halteres do que com a barra, mas não é por isso que eu vou tirar os com barra, por exemplo um com halteres - rosca concentrada e um com barra - rosca direta. é melhor com halteres pq você tem uma maior dificuldade pra "roubar" o peso, já com exercicios com barra você pode sem querer inclinar um pouco a barra.
Meiros Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 exercício com halteres é especialmente bom para quem tem os braços curtos, pois usando a barra, essas pessoas teriam um movimento extremamente curto. Eu por exemplo tenho o braço bem longo, uso quase sempre a barra, mas também os halteres são importantes as vezes para equilibrar a força dos braços. abraços,
Mvrck Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 exercício com halteres é especialmente bom para quem tem os braços curtos, pois usando a barra, essas pessoas teriam um movimento extremamente curto. Eu por exemplo tenho o braço bem longo, uso quase sempre a barra, mas também os halteres são importantes as vezes para equilibrar a força dos braços. abraços, O que isso tem a ver ???
Biriba Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 nossa o q tem haver o comprimento do braço???? viajo nada haver....falow..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.