tiagovg15 Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 Ae galera, to querendo definir o abdomen, oque vocês podem me falar sobre uns exercicios bons, qnts vezes na semana, principalmente o inferior... vlw!
The Legend Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Ae galera, to querendo definir o abdomen, oque vocês podem me falar sobre uns exercicios bons, qnts vezes na semana, principalmente o inferior... vlw! Aeróbico e abdminal três vezes na semana! tiagovg15 1
tiagovg15 Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Aeróbico e abdminal três vezes na semana! Vlw ae cara .
tiagovg15 Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Posso fazer a musculação e jiu jitsu ou outra arte marcial ? Ou isso atrapalha o desenvolvimento da musculação?
vitorferreira Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Posso fazer a musculação e jiu jitsu ou outra arte marcial ? Ou isso atrapalha o desenvolvimento da musculação? atrapalha, mas é so comer mais... o aerobico tb atrapalha, ou vc define ou cresce
thiagoribeiro84 Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 atrapalha, mas é so comer mais... Só por favor, não vá comer hamburgueres, cachorros quentes, pizzas igual a um louco rsrsrsrsrs, coma mais, mas comidas saudáveis
tiagovg15 Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 OkOk, galera, meu treino está sendo: 1º - Costas e Bíceps. 2º Peito e tríceps. 3º ombro, trapézio e ante braço. 4º perna. ele tá bom ou esse treino aqui é melhor. Segunda - peito e tríceps. terça - costas e Bíceps quarta ombro trapézio ante braço. sendo que nas quartas vou malhar uma quarta perna e a outra ombro, trapézio e ante braço. Qual treino é melhor?
vitorferreira Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Só por favor, não vá comer hamburgueres, cachorros quentes, pizzas igual a um louco rsrsrsrsrs, coma mais, mas comidas saudáveis eu ñ li isso... postar isso em um site de fisiculturismo, isso ñ existe pra gente cara! o q é pizza? nunca ouvi falar... kkkk
vitorferreira Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 OkOk, galera, meu treino está sendo: 1º - Costas e Bíceps. 2º Peito e tríceps. 3º ombro, trapézio e ante braço. 4º perna. ele tá bom ou esse treino aqui é melhor. Segunda - peito e tríceps. terça - costas e Bíceps quarta ombro trapézio ante braço. sendo que nas quartas vou malhar uma quarta perna e a outra ombro, trapézio e ante braço. Qual treino é melhor? explica direito... qual divisão?
thiagoribeiro84 Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 eu ñ li isso... postar isso em um site de fisiculturismo, isso ñ existe pra gente cara! o q é pizza? nunca ouvi falar... kkkk na verdade só escrevi isso, pq o mlk é novo, não sei o que ele sabe, pensa, não custa nada escrever, pois existiram até fisiculturista que defendia a "Dieta Lixão" no fórum mesmo tem um tópico sobre isso. explica direito... qual divisão? Também não entendi.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora