tiagovg15 Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 Ae galera, to querendo definir o abdomen, oque vocês podem me falar sobre uns exercicios bons, qnts vezes na semana, principalmente o inferior... vlw!
The Legend Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Ae galera, to querendo definir o abdomen, oque vocês podem me falar sobre uns exercicios bons, qnts vezes na semana, principalmente o inferior... vlw! Aeróbico e abdminal três vezes na semana!
tiagovg15 Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Aeróbico e abdminal três vezes na semana! Vlw ae cara .
tiagovg15 Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Posso fazer a musculação e jiu jitsu ou outra arte marcial ? Ou isso atrapalha o desenvolvimento da musculação?
vitorferreira Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Posso fazer a musculação e jiu jitsu ou outra arte marcial ? Ou isso atrapalha o desenvolvimento da musculação? atrapalha, mas é so comer mais... o aerobico tb atrapalha, ou vc define ou cresce
thiagoribeiro84 Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 atrapalha, mas é so comer mais... Só por favor, não vá comer hamburgueres, cachorros quentes, pizzas igual a um louco rsrsrsrsrs, coma mais, mas comidas saudáveis
tiagovg15 Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 OkOk, galera, meu treino está sendo: 1º - Costas e Bíceps. 2º Peito e tríceps. 3º ombro, trapézio e ante braço. 4º perna. ele tá bom ou esse treino aqui é melhor. Segunda - peito e tríceps. terça - costas e Bíceps quarta ombro trapézio ante braço. sendo que nas quartas vou malhar uma quarta perna e a outra ombro, trapézio e ante braço. Qual treino é melhor?
vitorferreira Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Só por favor, não vá comer hamburgueres, cachorros quentes, pizzas igual a um louco rsrsrsrsrs, coma mais, mas comidas saudáveis eu ñ li isso... postar isso em um site de fisiculturismo, isso ñ existe pra gente cara! o q é pizza? nunca ouvi falar... kkkk
vitorferreira Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 OkOk, galera, meu treino está sendo: 1º - Costas e Bíceps. 2º Peito e tríceps. 3º ombro, trapézio e ante braço. 4º perna. ele tá bom ou esse treino aqui é melhor. Segunda - peito e tríceps. terça - costas e Bíceps quarta ombro trapézio ante braço. sendo que nas quartas vou malhar uma quarta perna e a outra ombro, trapézio e ante braço. Qual treino é melhor? explica direito... qual divisão?
thiagoribeiro84 Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 eu ñ li isso... postar isso em um site de fisiculturismo, isso ñ existe pra gente cara! o q é pizza? nunca ouvi falar... kkkk na verdade só escrevi isso, pq o mlk é novo, não sei o que ele sabe, pensa, não custa nada escrever, pois existiram até fisiculturista que defendia a "Dieta Lixão" no fórum mesmo tem um tópico sobre isso. explica direito... qual divisão? Também não entendi.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.