Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OkOk, galera, meu treino está sendo: 1º - Costas e Bíceps. 2º Peito e tríceps. 3º ombro, trapézio e ante braço. 4º perna.

ele tá bom ou esse treino aqui é melhor. Segunda - peito e tríceps. terça - costas e Bíceps quarta ombro trapézio ante braço.

sendo que nas quartas vou malhar uma quarta perna e a outra ombro, trapézio e ante braço.

Qual treino é melhor?

Postado

Só por favor, não vá comer hamburgueres, cachorros quentes, pizzas igual a um louco rsrsrsrsrs, coma mais, mas comidas saudáveis icon_wink.gif

eu ñ li isso... postar isso em um site de fisiculturismo, isso ñ existe pra gente cara! o q é pizza? nunca ouvi falar... kkkk

Postado

OkOk, galera, meu treino está sendo: 1º - Costas e Bíceps. 2º Peito e tríceps. 3º ombro, trapézio e ante braço. 4º perna.

ele tá bom ou esse treino aqui é melhor. Segunda - peito e tríceps. terça - costas e Bíceps quarta ombro trapézio ante braço.

sendo que nas quartas vou malhar uma quarta perna e a outra ombro, trapézio e ante braço.

Qual treino é melhor?

explica direito... qual divisão?

Postado

eu ñ li isso... postar isso em um site de fisiculturismo, isso ñ existe pra gente cara! o q é pizza? nunca ouvi falar... kkkk

na verdade só escrevi isso, pq o mlk é novo, não sei o que ele sabe, pensa, não custa nada escrever, pois existiram até fisiculturista que defendia a "Dieta Lixão" no fórum mesmo tem um tópico sobre isso.

explica direito... qual divisão?

Também não entendi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...