Caioapm Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 explica direito... qual divisão? o cara quis dizer assim... A - PEITO/TRICEPS B - COSTAS/BICEPS C - OMBRO-TRAPEZIO D - PERNA 1ª opção Semana 1 - ABCD Semana 2 - ABCD Semana 3 - ABCD e assim vai... ou 2ª opção: Semana 1 - ABC Semana 2 - ABD Semana 3 - ABC Semana 4 - ABD e assim vai... Faça a primeira opção, sempre ABCD se não tu fica muito tempo sem treinar perna ou ombro! Abraços!
vitorferreira Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 cara... vc tme muito pouco tempo de treino... faz uma divisão simples, AB ou ABC seria ideais
tiagovg15 Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 Vou fazer o ABC, porem no treino C, uma semana é OMBRO-TRAPEZIO e a outra é PERNA.. Assim revezando o treino Agora to com medo mesmo é do jiu jitsu atrapalhar na malhação.. Meu desenvolvimento na academia está surpreendendo todos..
vitorferreira Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 lol vai treinar perna de 15 em 15 dias?????????
frangofranca Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 Começei com 15 haha, melhor coisa que fiz desde então kkk
tiagovg15 Postado 15 de junho de 2013 Autor Postado 15 de junho de 2013 Eae galera, voltei, to treinando á 2 meses porque eu machuquei, tive que ficar um tempo parado.. Enfim, agora voltei com força total. Tô treinando com um amigo que é fisiculturista iniciante, entende bem, to com bf 14, altura 1,65 (cresci rsrs) e peso eu to com 57 kg.. Esse semana eu to montando um treino bom pra mim, larguei o personal com menos de 1 mês, são umas merdas. kkk. Agora to mais focado, e a cada treino eu melhoro mais.. E é isso ae galera
tiagovg15 Postado 20 de junho de 2013 Autor Postado 20 de junho de 2013 Alguem sabe se o Whey MuscleTech O Phase8 Advantage é bom ou o da Optimum gold é melhor?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora