-HUNTER- Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 Vídeo muito interessante sobre como a temperatura interfere diretamente sobre a queima de gordura corporal. É um pouco longo mas achei muito interessante e com sentido. Achei que é a sala mais apropriada pois diz respeito ao treinamento tb, mas caso ñ seja, peço que algum mod altere, por favor. Abs Elias Sabino da Silva II 1
victorcoelho Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 Já vi esse video, é show de ball !
-HUNTER- Postado 5 de setembro de 2012 Autor Postado 5 de setembro de 2012 Minha mãe faz pilates e servirá de "cobaia" uahuhua O professor vai fazer essa técnica com ela e outra aluna que treina junto (minha mae com bolsas de gelo e a outra sem). Daqui um tempo eu falo se deu ou nao
Pokoyô Postado 25 de março de 2013 Postado 25 de março de 2013 Minha mãe faz pilates e servirá de "cobaia" uahuhuaO professor vai fazer essa técnica com ela e outra aluna que treina junto (minha mae com bolsas de gelo e a outra sem). Daqui um tempo eu falo se deu ou naoUsar a mãe de cobaia???!!??Esse cara deveria ser expulso do fórum. Arnold1989 1
Aldair Jeronimo Postado 7 de dezembro de 2013 Postado 7 de dezembro de 2013 bom vídeo, ajuda um pouco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora