BOMBAMEM Postado 10 de julho de 2002 Autor Postado 10 de julho de 2002 Tenho 21 anos ,1,73 m. e peso 84 kg.Malho a 09 meses tô bastante forte (inchado) só que eu queria modelar o meu corpo , quero que ele fique todo rasgado,peço pra galera mais esperiente uma sequencia filé. quais músculos deve malhar junto,quais exercícios deve fazer e quantas séries de quantas vezes. Valeu!!!!!!
thiago_sa Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Na verdade o treinamento deve ser mantido independente do seu objetivo, o que deve ser alterado é sua alimentação e aerobicos. Um abraço
Japonês Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Concordo com o thiago_sa, além disso vc deve alinhar uma boa alimentação bem balanceada, com exercícios aeróbicos e tb descansar bastante geralmente entre 8 e 10h ao dia.
Teco-Irado Postado 15 de julho de 2002 Postado 15 de julho de 2002 Não seria o caso de fazer exercícios leves com muita repetição e pouco descanso???? Um abraço!!!!
thiago_sa Postado 15 de julho de 2002 Postado 15 de julho de 2002 Não, na verdade isso só vai catabolizar o musculo e desgastar o organismo.
Polux Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 Isso é bastante controverso, li recentimente uma matéria sobre o trenamento de um fisiculturista q se preparava para o Mister Olimpia, ele executa 4 uo 5 séries de 15 à 20 repetiçôes.
thiago_sa Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 Não é pq ele faz que vai dar certo. Isso foi um pensamento errado que implantaram na sociedade. Lógico, há a probabilidade dele ter fibras para esse tipo de serie, talvez pra 15, pra 20 é difícil. O que acontece é que além do treino rola uma alimentação equilibrada, além deles passarem a usar aerobicos. E o que evita a grande catabolzação(já que eles chegam a perder um pouco de massa) são os AEs que eles utilizam junto.
Teco-Irado Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 Então exercícios pesados e pouca repetição é o ideal? Já cheguei a fazer séries 4 x 6 na qual precisava de ajuda no final, pois mal aguentava o peso. O resultado foi fenomenal, mas usava AES, e não sei o que era real. Dê uma dica!! Um abraço!!!!!
Teco-Irado Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 Em 2002-07-15 21:59, thiago_sa escreveu: Não é pq ele faz que vai dar certo. Isso foi um pensamento errado que implantaram na sociedade. Lógico, há a probabilidade dele ter fibras para esse tipo de serie, talvez pra 15, pra 20 é difícil. O que acontece é que além do treino rola uma alimentação equilibrada, além deles passarem a usar aerobicos. E o que evita a grande catabolzação(já que eles chegam a perder um pouco de massa) são os AEs que eles utilizam junto. Então exercícios pesados e pouca repetição é o ideal? Já cheguei a fazer séries 4 x 6 na qual precisava de ajuda no final, pois mal aguentava o peso. O resultado foi fenomenal, mas usava AES, e não sei o que era real. Dê uma dica!! Um abraço!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.