Postado 18 de outubro de 201212 anos Quanto mais eu vivo mais eu me surpreendo com a banalidade mental de algumas pessoas. Incrível mesmo. Nem vou falar oque eu acho desses "ex BBB", pois sem dizer varios palavrões, seriam impossível para mim descreve-los. O pior é que esses kras tem fãs ! Já vi uns retardados fazendo tatuagens e outras coisas por causa desses imbecis As únicas que renderam alguma coisa dali foram a Grazi e a Sabrina Sato
Postado 18 de outubro de 201212 anos O pior é que esses kras tem fãs ! Já vi uns retardados fazendo tatuagens e outras coisas por causa desses imbecis As únicas que renderam alguma coisa dali foram a Grazi e a Sabrina Sato Pra mim só a Sabrina Sato viw
Postado 18 de outubro de 201212 anos Pra mim só a Sabrina Sato viw Sabrina é um fantoche que se faz de mongol pra sobreviver mas mesmo assim acho legal o personagem, a Grazi é uma excelente atriz
Postado 18 de outubro de 201212 anos pq vc compartilho com a gente ?? hahahahah sabia que iam falar isso kkkkkkkk
Postado 19 de outubro de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkk Ja pensso hm...Seria o OVO mais proteico do Mundo hahah
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.