Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pokoyo. Eu tenho mais de 40cm de biceps, 42 de panturrilha, tenho 1,69 e em cutting peso 63kg com um bf de 5-6%. Sou frango por isso?

Não..você passou no teste porque tem 6 e não 10 kg abaixo da altura...e consegue trocar o galão.

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 248,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado

kkkk trocar o galão kkkkk 

"o pai me ajuda aqui a trocar o galão" ou pior ainda "mããããããe ajuda , o galão ta caindo" kkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkk trocar o galão kkkkk 

"o pai me ajuda aqui a trocar o galão" ou pior ainda "mããããããe ajuda , o galão ta caindo" kkkkkkkkkkkkk

Frangôô!!!!

Brincadeira...é claro.

Postado

eu não kkkk eu troco o galão e ainda trago o bojão de gás do caminhão pra cozinha kkkk 1.75 e 76kg, 1kg no positivo aushuahs

Postado

Mestre Pokoyô, apesar de todos os ensinamentos que você vem passando aqui no fórum, e todo o respeito q vc tem com os usuários, não vou admitir q fale assim do Victor!

u love me ..

Postado

meus pais tinham uma distribuidora de bebidas quando eu tinha uns 14 anos... naquela epoca com 1 metro e meio e 50kg eu ja ajudava a descarregar e carregar os caminhao e fazia entrega a domicilio, tendo que virar o galao pros clientes quase sempre kkkkkkk

portanto seu argumento eh invalido, pokoto!! ahuahua

Postado

meus pais tinham uma distribuidora de bebidas quando eu tinha uns 14 anos... naquela epoca com 1 metro e meio e 50kg eu ja ajudava a descarregar e carregar os caminhao e fazia entrega a domicilio, tendo que virar o galao pros clientes quase sempre kkkkkkk

portanto seu argumento eh invalido, pokoto!! ahuahua

Mas é isso mesmo pra chegar a galo tem que passar por frango..enquadrado no requisito dos dez quilos naquela época.

Postado

vale eu postar peso altura e algumas informações pocotó? ou n conta pq eu sou bombado?

173m, 75kg 7% bf, pego o garrafão de uma mão dando risada

Vallyris vou te dar um conselho..procura um cara mais experiente que você na química.

Você já tem muito conhecimento mas falta qualquer coisa porque era pra você estar com uns 15 a 20 kg acima da altura com os recursos que você já usa..se bem que teu BF é baixo, tua cintura muito fina, mas tem alguma coisa errada aí.

Veja, por exemplo o peso com que o Sardinha competia, acho que com 85 a 90 kg pra 1,65.

Ninguém sabe tudo..esse negócio aí tem seus riscos e você não pode ficar só nisso, precisa de orientação.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)