Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shera

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shera

  • Data de Nascimento 03/07/1976

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Conquistas de Shera

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. É sério isso de mudar tanto assim por causa desta droga? Nossa, não conheço esta substância... Com stano virei um pittbull
  2. Agora mais um pitaco que outra coisa...18 anos já vai ciclar? Vai , né, pergunta idiota a minha. Mas tipo, eu acho que ainda não precisaria, vc ta bem. Cuida do fígado, e NADA - NADA - NADA - De alcool.
  3. meu amigo.... você é menino.... manda uma coisa mais forte pra dentro. Oxandrolona sim dá resultado mas é tão pouco perto do que você consegue com outras coisas. Particularmente acho ele melhor pra definição, queima de gordura e um ganho discreto de massa. Até um stano já te ajuda melhor.
  4. Verdade, fruta demais é muito carboidrato. Você tem apenas 24 anos então seu metabolismo ajuda, mas para acelerar acho válido (porque comigo funcionou) cha verde em cápsulas e introduzir alimentos termogênicos,como gengibre por exemplo. O peso não vai significar tanto se você fizer não uma dieta, que acaba, mas sim uma re-educação alimentar, que sirva pra vida toda! Fazendo aeróbicos e musculação você conseguirá trocar sua gordura por massa magra, os músculos que tanto deseja. Então foque nos exercícios, a noite dê preferência como o pessoal falou a grelhados e saladas. Comendo de 3 em 3 horas tá ótimo. Você sendo baixinha uns poucos kilinhos já dão a maior diferença no shape! Outra coisa, quando comemos muita bobagem e começamos a melhorar isso, no início perdemos bastante líquido se fizermos tudo direitinho, uma dica é o suco da casca do abacaxí que é super diurético. Ferva as cascas lavadas do abacaxí com bastante água e gengibre picado. Tome frio ou quente, com adoçante. Ajuda MUITO. Boa Sorte!
  5. Nao achei nada sobre o Muscle Martini aqui no forum, estou tomando há um mês, gostando bastante...
  6. A creatina da uma boa retida nos líquidos, isto também pesa.
  7. Ele tem sim propriedades muito boas e tras seus benefícios à saúde quando tomado regularmente. Teoricamente ele auxilia na digestão e também acelerando o metabolismo (levemente) mas daí a ele te fazer emagrecer só por ele mesmo...acho que vc não deve esperar tudo isto. Como o colega mencionou no texto acima, os benefícios são muitos mas ele sozinho não fará milagre nenhum. Você pode até incorporá-lo na sua rotina e se tornará um hábito muito bom, mas para emagrecer sabemos que é necessário uma alimentação correta aliada a exercícios físicos.
  8. Albumina não se toma antes e pós-treino, ok? A noite e de manhã.
  9. Valeu, cara. Certamente há pontos de razão no teu ponto de vista, não deixe de nos passar suas dicas. Aliás, eu estou em processo de sair do aumento de massa para entrar na definição. Mais duas semanas de aumento apenas, vou achar bom ouvir o que vc tem a dizer pela tua experiência em termos de definição. ISSO É UM FATO é um outro clã do fórum? Falou.
  10. Olha, a pessoa correta par ate "indicar" uma dieta, é sem dúvida o nutricionista, mas dá pra ver que esta tua dieta tá estranha mesmo... Tem itens bons como a banana, a aveia, o mel...mas, creme de leite todo dia? Uma gordura desnecessária a meu ver, que não é saudável. Agua você tem que tomar o dia inteiro, e este Neston aí tem alto índice glicêmico. Ô Stingx85...batata e frango às 10 da manhã tem que ter estômago, hein! Não estou desfazendo da tua dica, eu é que não conseguiria, hehehe... Ah, quanto aos bifes, estando grelhados, tanto melhor. Lembre-se que se você objetiva a hipertrofia, então aliado aos treinos você precisa de uma alimentação que lhe garanta a obtenção de massa de qualidade, você não quer ganhar gordura simplesmente, então se sair por aí comendo coisas simplesmente de calorias vazias, sem os nutrientes necessários pra tua construção muscular e aporte energético, nada feito. E cuidado com estas comidas de criança, viu. Nescau, biscoitos, etc. Bons Ganhos
×
×
  • Criar novo...