Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardãozão1338434064

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ricardãozão1338434064

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Gosto de correr bem cedinho assim que acordo, lá pelas 6:00 da manhã. Mas, neste caso, como fazer para não correr em jejum ? Acordar de madrugada para comer umas 2 hrs antes ? O que sugerem ?
  2. Qdo a gente ingere whey + malto após o treino, tem q dar um tempo para ingerir uma refeição ? Eu chego do treino bem na hora da janta, posso tomar whey e jantar em seguida ? Não vai haver problemas de absorção, já que os alimentos de meu jantar poderiam abaixar o IG total da mistura de whey + malto ?
  3. Obrigado pelo resposta. Qto à série que passei, ela foi recentemente trocada pelo instrutor da academia por uma com muito mais exercícios, alguns sendo feitos 2 x por semana. Só para ter uma idéia, eu gastava 50 minutos por dia e passei para 1:30 hs. Como não tenho saco para ficar tanto tempo na academia, resolvi me informar na internet. Hoje estou fazendo ABC 3 x por semana com menos exercícios. Não sei se vai funcionar pra mim, mas prefiro isso a ter que parar, já que não suportava mais malhar todo dia. Se ainda tivesse lá umas gatinhas...
  4. Eu não treino mais Karatê, por isso disse que não tinha mais necessidade de ser rápido. Quero fazer um trabalho de aumento de massa muscular, mas tenho medo de ficar muito travadão. Também fazia vários anos que não fazia musculação e voltei faz uns 4 meses, mas com poucos resultados. Depois que descobrir este fórum, estou alterando meu esquema de treinamento e alimentação. Só pra ter uma idéia, eu fazia um grupo muscular por dia e de 4 a 7 exercícios por grupo, o que pelo que vi aqui, é um exagero. Mas ainda persiste a dúvida sobre a velocidade. Ontem fui na academia e fui fazer o esquema 2:1:3 (2 segundos subindo o peso, 1 parado e 3 descendo), o qual eu tinha visto aqui no fórum, mas vi que somente eu estava fazendo movimentos tão lentos. Devia consultar os instrutores da academia, mas acho eles muito fracos pra confiar no que dizem. Agradeço a colaboração de todos.
  5. A uns quinze anos atrás eu treinava karatê e qdo fui fazer musculação, o instrutor me orientou pra fazer um trabalho de explosão com 70 % da capacidade máxima pq a hipertrofria (muito peso e baixa velocidade) iria tirar minha velocidade, o que era importante para o karatê. Conversei com outros instrutores que tbém condenavam fazer hipertrofia. Na época tive aumento de massa muscular, mas acho que pequeno em relação aos vários meses que pratiquei (tinha 36 de bíceps e fui pra 41). Sei que de lá pra cá muita coisa mudou e vejo um consenso neste fórum sobre a necessidade de se fazer movimentos lentos nos exercícios. Não que eu precise hoje ser rápido, mas gostaria de saber melhor sobre isto.
×
×
  • Criar novo...