Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reco

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Reco

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pela resposta Vitz, mas eu naum entendi porque alongar bem antes atrapalha a contraçao muscular, nesse caso, quantos segundos eu teria que alongar antes da musculaçao?
  2. Eu já tive várias lesoes, e gostaria de saber se alguem sabe de exercicios para fortalecer as articulaçoes, ja que eu adoro treinar e naum quero ficar parado por causa de lesao. Eu faço alongamentos antes e depois do treino, mas sinto que naum é o suficiente. Se alguem souber de algum exercicio ou link ajude-me. Acredito que muitos aqui no forum serao beneficiados com isso, ja que grande parte possui ou ja possuiu lesoes. Eu por exemplo ja abri o pulso, tive lesoes no cotovelo, dor nos joelhos, pes e costas. Desde ja agradeço, Aguardo respostas.
  3. Mermão, pra poder malhar sossegado, comecei a mecher no mouse com a mao esquerda, por gelo, fiz fisioterapia, e parei de fazer exercicios que forçavam muito.
  4. Me responde uma coisa, eu naum consigo fazer barra fixa direito(treino faz dois anos), na primeira faço 6 , na segunda 5 e nas outras duas series 4 repetiçoes. Vale a pena começar a faze-la mesmo assim?, Sera que com o tempo eu acostumo? Valeu.
  5. Ae, treinando abdominal 1 vez por semana da para ele ficar legal?
  6. Alguem pode me explicar uma coisa, eu to tomando whey antes de dormir e malto no pos treino. Antes do treino eu como banana com aveia e mel e no pos pao com frango e queijo. Seria melhor eu tomar a whey no pos e malto no antes tambem?. Meu objetivo e ganhar massa magra. Valeu.
  7. Veio, fica esperto com esse negocio de pegar pesado. O musculo se adapta muito mais rapido com os exercicios do que os ligamentos. Eu ja tive lesao nos cotovelos por forçar demais na barra testa, e abri o pulso por exagerar no supino sentado(fiz o movimento errado e deu no que deu). Isso naum quer dizer que vai acontecer com voce, mas como iniciante e melhor voce verificar se esta fazendo o movimento correto e com a cadencia certa para nunca ter de parar varias vezes por causa de lesao que nem eu, nunca mais fica igual... Valeu.
  8. Veio, se so precisa tomar suplemento se voce naum tem tempo para comer direito, suplemento naum e bomba e naum faz voce crescer mais do que se vc tiver uma alimentacao balanceada. Mas se voce quizer tomar mesmo toma Whey e Malto. Quanto a bomba isso e besteira, se tem muito tempo para malhar na vida e a pressa por objetivos na musculacao e loucura.
  9. O tempo certo se naum me engano e 1 min, mas na minha opiniao o certo e voce fazer a outra assim que se sentir preparado para fazer, sem essa de relogio, so tem que ficar esperto para o treino todo naum passar de 1 hora.
  10. Aí galera, desde que eu comecei a fazer musculacao sempre me falaram que para hipertrofia se tem que fazer tipo 4x8 e para definir 4x15. Isso é verdade ou naum?. Ao meu ver, para definir voce tem que fazer aerobico e cuidar da alimentaçao. Que voces acham? Valeu.
  11. Se eu naum me engano é uma radiografia de mão e pulso.
  12. Olha, dá uma pesquisada sobre o pró-HGH, ele naum tem efeitos colaterais para a saúde, mas esteticamente falando dizem que ele faz crescer nariz, orelhas e mamilos. O ideal é procurar um endocrinologista se naum me engano Valeu.
  13. Ele tem 16 anos e treina 3x por semana(seg,qua,sex) as 3h.
  14. Aí galera, meu irmão começou a fazer judo e ele queria saber como concilia judo com musculação. Valeu
×
×
  • Criar novo...