Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bull_domenico

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de Bull_domenico

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Obrigado pela resposta. Não tentei parar com nenhum dos suplementos não e também nunca tomei termogenicos. Comecei a forçar meu corpo a se acostumar com situações de calor sem que ligue ar condicionados e parece que estão menos frequentes esses picos de calor. Obrigado pelo interesse. Abs
  2. Salve salve, pessoal. Andei pesquisando pela internet e aqui no fórum e não encontrei nada que esclarecesse uma questão que estou passando. Tenho 31 anos e desde que tinha 22 treino musculação, mas sempre levei na brincadeira. Há 3 anos atrás me dediquei e conquistei um corpo legal, mas devido a uma lesão parei e me desmotivei. Na época pesava 83kg com 1.83mt. Fiquei 1 ano parado e cheguei a 85kg massudo, gorducho e nada de atividade física. Decidi começar a correr no bairro onde moro e em um mês e meio perdi 7Kg e cheguei 78kg, chegando a correr 10km em 50 minutos, mas parei porque não conseguia manter meu peso, mesmo me alimentando muito. Após chegar ao peso de 78kg resolvi voltar para academia e entrei no inicio de novembro/15. Malhei por por 1 mês sem nenhuma suplementação, apenas alimentação regrada. No inicio de dezembro comprei Whey (3 whey da Integral), creatina da probiótica, BCCA da Nutrilatina e dextrose. Comecei a suplementar com dextrose, creatina e um tablete de BCAA no pré-treino e tomava um café da manhã moderado e em 30 a 40 minutos estava treinando. No pós tomava whey, 2 tabletes de BCAA e dextrose e depois de 30 minutos tomava outro café da manhã mais carregado (sanduiche integral de queijo branco com peito de peru e vitamina de banana com aveia). Bom.. dito isso, vamos a minha questão. Desde que comecei a correr, venho sentido muito calor. Sempre com as costas encharcadas, sempre suando e com mt calor. Fico 2 minutos fora do ar e começo a transpirar. Tudo isso sempre me incomodou muito, porque não suporto ficar suado e tenho neurose em ficar com cheiro de suor na roupa, mas essa semana um fato me deixou extremamente intrigado. Fui dar uma exercitada com a patroa na cozinha (se é que me entendem) e nunca vi aquilo na minha vida.. transpirei tanto que não conseguia ficar de pé, de tanto suor que tinha no chão.. a cozinha virou uma piscina. Não que isso me incomode neste tipo de exercício, mas jamais vi algo assim na minha vida. Dá uma luz ai pessoal. Sabem se o tipo de suplementação está interferindo ou se a época que corria transformei meu metabolismo em queimador. Pra quem quiser, confere lá o insta Dan_domec. Forte abraço.
  3. Eu sou destro e meu lado esquerdo é mais desenvolvido. pelo menos em peito e ombro. Já estou cuidando para que a extensão dos dois lados seja a mesma para poder corrigir isso!
  4. Pessoal, me deculpe usar este tópico, mas não estou encontrando o local onde opstamos dúvidas e consultamos as dos outros. Fiquei um tempo sem acessar e agora fiquei perdido. Alguém pode me dar uma ajuda! Abraços.
  5. Valeu pela ajuda, pessoal. Ontem acabei comprando essa massa mesmo e ela deve durar um mês e meio e será somente isso que tomarei. Vi ótimos relatos sobre o produto e resolvi experimentar. Conforme for, posto as mudanças aqui! Grande abraço.
  6. Bom dia pessoal. Estou no inicio de uma dieta bulk e fui ontem comprar o whey, creatina, BCAA e Dextrose. Ia gastar em torno de 200 dinheiros, mas o vendedor, que por sinal era enorme de forte, após eu dizer que estava em uma dieta hipercalórica, me indicou o produto Massa Monster Black (pote de 3Kg) que sairá por R$170,00. Segundo ele, é um suplemento completo que contem BCAA, creatina, Whey, Albumina, malto e outros. Gostaria da ajuda de vocês! Pra quem está em uma dieta bulk, é interessante consumir somente este procuto com dextrose, ou comprar tudo separadamente? Vi alguns relatos de pessoas que usaram e que gostaram do produto. Digitalizei o folheto para darem uma olhada nas informações que para mim, são meio que em japonês. Um abraço e agradeço a galera pela ajuda.
×
×
  • Criar novo...