Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nilson costa

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de nilson costa

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. To aprendendo que a palavra de ordem aqui é : E-S-T-U-D-A-R !
  2. Tirou todas as minhas duvidas esse tópico. excelente iniciativa de quem socializou esse conhecimento no formum aqui. assim com certeza Poderemos nos orientar melhor com relação as proteções que necessitamos !!!
  3. Pois é broder, como ja citei acima realmente errei em não me informar melhor antes. agora estou precisando de orientações.
  4. Pois é galera Como Todo ser humano que se preze eu errei e Estou querendo consertar meu erro, Após conhecer esse fórum comecei a ler os topicos aqui e cheguei a conclusão que fiz meu Bulk Totalmente sujo. Por falta de informações e empolgação comecei um ciclo sem nem saber que porra tava fazendo, não fiz planejamento nenhum com a TPC e a Dieta estou começando a estruturar agora. Bom pra começar Vou colocar alguns dados aqui pra ver se alguem pode me ajudar. Idade: 26 anos peso: 62 kg - Ectomorfo Altura: 1,75m tempo de treino: 3 meses. suplementação: massa moster black da probiotica ciclo: testogar-propianato de testosterona= tomei 3 vezes em dias alternados seg, qua, e sex semana passada, e 2 vezes essa semana seg e qua. Alem disso estou tomando um remedio para aumento de apetite, ja que tenho um pouco de dificuldades com isso. Então, Estou com uma graninha aqui pra fz esse investimento em consertar meu ciclo e minha dieta. gostaria de uma orientação, como se devo abandonar o ciclo e tomar alguma proteção, se devo continuar ou acrescentar algo, oq fazer com a tpc??? Quem puder me orientar ai, fico muito agradecido !
×
×
  • Criar novo...