Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gpetrolli

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gpetrolli

  • Data de Nascimento 16/09/1995

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de gpetrolli

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. usar tamox junto com as drogas, nao diminui seu efeito anabolico?
  2. da uma olhada sobre hirudoid. Alguem que seja entendido: E o carboidrato no pós? bons ganhos, to acompanhando.
  3. como que ta os ganhos? peso? to acompanhando pra aprender tambem. boa sorte!!
  4. vou acompanhar pra aprender sobre GH (não entendo quase nada). Bons ganhos.
  5. mas alguns afirmam que a produção passou para a Africa do Sul, e não mais no EUA.
  6. então, eu pensava que entendia sobre TPC... Mas depois desse topico, o ninga e outros ai me deixaram confuso. É preciso dostinex pra ciclo de halovar OU m-drol? É que um contradiz o outro, desculpe pela minha ignorancia..
  7. isso que é topico em!! quando tiver tempo vou ler com atenção, só dei uma lida por cima porque to sem tempo..
  8. o meu chegou hoje, e é verdadeiro. Tem cheiro de canela, e ja vi umas 4 caracteristicas do rotulo, tudo certinho conforme o verdadeiro. Valeu por responder tuner, abç
  9. só pra citar uma colocação, até aqui no forúm tem gente que diz que o salgado é hemo, e já vi isso em uns 2 sites... esse é o meu medo, mas se por acaso for salgado, vou mandar pra analise..
  10. Olá, bom irei começar um ciclo com halovar e to na duvida sobre como notar se é falso ou não... Alguns dizem que o que tem cheiro de canela é verdadeiro e sem gosto e que o com gosto de sal é hemogenin com farinha. LOL Alguem aí tem experiencia com o halovar e sabe me dizer ao certo? Eu já olhei todos os sites e até videos comparando, mas ainda to na duvida, porque se por acaso o meu seja falso, por consequencia irei tomar hemo... entende? Obrigado, boa tarde!
  11. dizem que é parecido com dilatex UAIEIUAUEA
  12. da uma olhada ai: "A desproporção entre músculos e tendões pode facilitar a ocorrência de inflamações, como tendinite. Ninguém sabe ao certo o porquê, mas o ex-usuário da droga fica mais sujeito a cãibras e contraturas musculares." fonte:http://www.sitemedico.com.br/site/boa-forma/fitness/6906-acao-dos-esteroides-anabolizantes-no-corpo
×
×
  • Criar novo...